Cidade

Cozinha Social de Toledo está destemperada

Eliseu Langner de Lima | 14/05/2018 - 20:45

Cozinha Social de Toledo está destemperada

Da Cozinha Social de Toledo, todos sabem de sua importância e finalidade. Desde a sua fundação, em 2006, ela sempre foi referência e modelo de produção e distribuição de alimentos e merenda escolar para diversos municípios brasileiros, e também para a ONU. Suas estruturas e os processos de produção sempre se destacaram, pois no que se refere ao assistencialismo puro e simples via PAA, através do PNAE, produzia mais de 12 mil refeições diária para as creches, restaurantes populares e CRAS, entre outras entidades.
Desvio de Funções e as denuncias.
Esse Jornal recebeu informações e inúmeras imagens, assim como foi registrar in loco algumas fotos, para ter ciência das denúncias de desrespeito às atividades daqueles que estão incumbidos de gerir os serviços deste departamento essencial para o município. Ou seja, a maioria dos servidores está em desvio de função. Para endossar tais afirmativas, vejamos a carta que recebemos:
“Caro senhor Eliseu, aqui na sede da Cozinha Social a maioria está atuando fora de suas funções. Motoristas também são carregadores e descarregadores. Nutricionistas também carregam caixas com alimentos e até estagiários, infringem seus contratos. Outro problema, e creio que o mais grave aqui, é que essas pessoas, colaboradores que atuam na cozinha, se expõem do lado externo, sem qualquer proteção, podendo contaminar os alimentos e assim colocar em risco a saúde pública. São vários os problemas, inclusive o desperdício de alimentos que são jogados fora, devido a qualidade não ser boa e a falta de produtos. Necessitamos que fosse divulgado, pois já comunicamos internamente, mas o diretor só pensa em dormir dentro de seu carro com fone no ouvido”.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Acit Estágios orienta estudantes do Jardim Porto Alegre

Oportunidade para empresários

Caged: setor de serviços impulsiona geração de empregos

Saúde convoca população para se vacinar contra a gripe

Seleção de estagiário do curso de direito

Projeto Mini Arena começa ser montado em Toledo

Projeto Pedrinho Furlan ganha novos uniformes

Secretaria de Segurança e Trânsito mudará de endereço

SerToledo realiza assembleia histórica

Madrugada e manhã gelada em Toledo

Mais Destaques
"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)