Regional

Sebrae apresenta Portal Compra Oeste

| 08/05/2018 - 20:30

Foto: Reprodução

O Sebrae realizou em Cascavel o 1º Encontro de Compras do Comitê Territorial de Pequenos Negócios do Oeste (CTPN). O encontro reuniu representantes de instituições que demandam de editais públicos para realizarem a aquisição de suprimentos. Aos participantes foi apresentada uma ferramenta que tem como intuito ajudar a tornar públicos os editais de licitação em todo o Oeste do Paraná: o Portal Compra Oeste. A ferramenta está e fase de estruturação e seus idealizadores buscam ouvir aqueles que serão seus usuários futuramente.
Quando o sistema estiver disponível, será possível a consulta de preços de produtos e serviços praticados em editais de diferentes cidades. Com isso a expectativa é criar um escritório regional de compras, a partir da experiência dos escritórios de compras públicas já existentes em Cascavel, Toledo e Foz, por exemplo. Essa instituição vai agregar informações da região oeste, tanto de editais de compradores quanto no cadastro de empresas fornecedoras.
Os escritórios de compras públicas têm como objetivo facilitar o acesso das micro e pequenas empresas locais aos editais de licitação.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Evento reúne integrantes da Gincana Jovens Lindeiros

Delegação do Oeste participa do maior evento da construção civil

Salas do Empreendedor da região Oeste são referência em atendimento no Paraná

Receita Federal faz balanço parcial da Operação Muralha

Projeto Cidadania no Trânsito continua em Marechal Rondon

Marechal Rondon realizará eventos para debater abuso sexual infantil

Com foco em sustentabilidade, curso ensina confecção de bolsas em Maripá

Palestra sobre alimentação saudável no CAPS de Rondon

Bebidas apreendidas são transformadas em álcool gel

Educadores ambientais de 29 municípios debatem ações na região Oeste

Mais Destaques
Expression #1 of SELECT list is not in GROUP BY clause and contains nonaggregated column 'gazetato_site.b.id' which is not functionally dependent on columns in GROUP BY clause; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by