Social

Descubra seu Poder Pessoal

Andréia Flach | 04/05/2018 - 20:20

Descubra seu Poder Pessoal

No final do século XX que o homem descobre que “é” um corpo, e não que “possui” um corpo, a partir da observação de si mesmo, entre essência e existência, a razão e o sentimento. Descobrimos que o cérebro não é o órgão da inteligência, mas o corpo todo é inteligente, o coração não é a sede dos sentimentos, pois o corpo inteiro é sensível. O homem deixou de ter um corpo e passou a ser um corpo.
Assim toda representação que fazemos para nós mesmos nasce dos processos neurológicos da visão, audição, olfato, paladar, tato e sensação, e acionam os estados fisiológicos em que ficamos por minutos, horas, dias ou anos. São as nossas reações as pequenas experiências cotidianas que formam nosso interior e define a percepção de mundo de cada um, e as carapaças, os escudos que decide usar inconscientemente.
Todo comportamento humano gira em torno da ânsia de obter prazer ou evitar dor, todos nos movemos em direção há alguma coisa e nos afastamos de outras.
Eu as convido a viver suas potencialidades, viver momentos que não precisem da aceitação massiva nas mídias sociais, mas sim de Ser e Estar.
Criei uma nova proposta para sermos autênticas, espontâneas e únicas em suas expressões e formas de manifestação no mundo. Em um reencontro com o sua essência e seu poder interno de mutação, liberdade e espontaneidade.
A revolução de hoje é aprender a pensar direito, reprogramar seus comportamentos, seus estados fisiológicos, aprender mais sobre si mesmo afim de criar uma percepção de si mesmo que comtemple seu lado bom e ruim, sua luz e suas trevas, para que possa ter inúmeros sucessos independente do que haja no exterior e que cada insucesso também seja visto como um resultado, bom ou ruim te ajudará a passar para o próximo nível.
Uso uma linguagem e um sistema de comunicação gestual ou não verbal para ordenar os pensamentos e comportamentos na comunicação, a fim de produzir resultados. Uso a experiência no teatro, na dança, na vida para instigar você a sair da superfície e se aprofundar e por meio de movimentos do seu corpo alcançar clareza, auto comunicação eficiente e mudança de vida.
Assim criei o Poder Pessoal um seminário de vários encontros com práticas e abordagens que te conduzirão ao próximo nível do autoconhecimento, através de abordagens lúdicas, movimentação corporal, e exercícios mentais.
“Antigamente, para chamar a atenção do sexo oposto bastava um penteado diferente, uma roupa atraente; e agora além de pentear e vestir é preciso atualizar o perfil e trocar a foto. Manter fluxo de postagens para manter uma vida de aparências”
E, você como se sente hoje?! Atraente?!
“Espero não perder sua atenção para o seu celular.”
Mas se perder, quem perdeu?!
Um pensamento diferente, cria uma atitude sob medida hoje que fará muita diferença amanhã.
Em breve maiores informações sobre o Seminário O Poder Pessoal, uma série de encontros poderosos de autoconhecimento e exercícios para te conduzir ao seu estado fisiológico mais rico e abundante. Acompanhe pela nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/OPoderPessoal
Andréia Flach
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Social'

Abertas inscrições para Dia Internacional da Animação

Oficina de Escrita Criativa

Já imaginou passar por terapia enquanto viaja? Conheça o turismo terapêutico

As lições do rio

Projeto Amor em Fios promove jantar beneficente

Toledo participa da 16ª Semana de Museus

Cidades paranaenses recebem cursos de capacitação do MinC

Público prestigia ‘Cão sem Plumas’ no Teatro Municipal

Alfredo Andersen ganha exposição em Foz do Iguaçu

Semana especial para o Museu Willy Barth

Mais Destaques

Cidade

Maior Conclave Leonístico do Sul do Brasil inicia dia 24

"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)