Gente X Poder

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

| 20/04/2018 - 07:01

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Os dados foram citados pela ex-presidente da ACIT Solange Pinzon de Carvalho Martins durante a abertura da Feira Shopping na noite de quarta feira. Sábias palavras que, levanta vários porquês, inclusive para a própria entidade organizadora. O que está afastando empresários e comerciantes de investirem em um evento que tem por finalidade fomentação, projeção e vendas? Seria a falta de grana? Seriam os preços dos espaços cobrados pela ACIT? Seriam as formas e exigências dos atuais organizadores que não cativam? Bom, cremos que, está na hora de uma “pesquisa” e o novo presidente da Acit, que tem comércio e visão possa buscar essas respostas. Na pesquisa que esse jornal fez no local e pela relação dos expositores, os números de empresas de fora do município, são mais baixos ainda dos 60%.
Aos monitoradores
Não faço matéria pela metade, não publico meias verdades e por essa razão, não tenho medo de AMEAÇAS por que, me embaso em documentos e por essa razão, busco a verdade. Podem fazer B.O e ir ao MP para questionar as matérias publicadas nesse jornal. Jamais fingiremos ser “comandante” a quem nos confiou e por essa razão, mantemos e temos respeito pela equipe e leitores que preferem a verdade, não bajuladores, não favorecidos e apadrinhados. Façam a denúncia, mas, não fujam por que, exporei tudinho sim, inclusive outras “imagens” que não publiquei.
Aos monitoradores I
Caros comandantes da GM, vocês terão que responder a sociedade de o porquê o sistema de monitoramento não está sendo controlado mesmo funcionando meia-boca!. Vocês sabem que poderão ser responsabilizados por abandono e descumprimento das cláusulas do projeto de videomonitoramento junto ao MP e ao Senasp! Mais, vocês terão que responder por essa falha que ocorreu quando da morte de uma pessoa no Lago dos Pioneiros.Também de o porquê não localizaram e prenderam o vândalo que jogou um container daquele tamanho no Lago Diva Pain Barth. Por que, umas grandes partes do GMs tiveram que bater na porta do prefeito para resolver problemas internos, de gestão? E os cortes dos FGs que só foram pagos aos amigos do rei? Por que o piso salarial que foi prometido em campanha não foi cumprido? Então eu faço questão de responder onde vocês quiserem, no preto e branco e não em boteco. Só “nunca revelarei quem são meus ‘URUBUS”. Intimem-me logo, por favor!
Desabafo
O Jornal Gazeta de Toledo, através de sua direção, deixa claro que está à serviço da população de Toledo, se mantêm sempre aberto às denúncias respaldadas, sejam elas individual,na primeira pessoa ou no coletivo como é o caso desse desabafo que recebemos de funcionários do Ciscopar onde publicaremos uma parte nessa coluna e seu conteúdo por completo na página dois. Leiam: (http://gazetatoledo.com.br/NOTICIA/37741/MENSAGEM_CISCOPAR_X_GESTAO#.Wtj9wojwaUk).
Ciscopar x Gestão
A péssima gestão do Ciscopar, presidida pelo Gilberto Salvador (prefeito do município de São José das Palmeiras) e sua secretária executiva Marlei (que atua com cargo comissionado há certo tempo no Ciscopar, dentre outros), vem sendo questionada ao longo do tempo. Digo isso por que o que se vê é menos de menos...e ainda menos. Um consórcio jogado às traças, a mercê das ideias políticas de um presidente que se omite de suas funções, porém apenas mostra a cara para dar as cartas e comandar a sua testa de ferro, a já citada Marlei.
Ciscopar x Gestão I
Entre viagens a Curitiba da secretária e do presidente, o consórcio vai definhando, sendo motivo de chacota da população. A falta de organização e gestão do Ciscopar é o carro chefe dessa gestão, atendendo interesses únicos e exclusivos dos superiores, esquecendo do qual é o motivo do consórcio para os 18 municípios. A falta de comunicação interna (ou os problemas que são encontrados pela falta de comunicação) é sinônimo de Torre de Babel, onde ninguém se entende, cada um faz o que deseja e pensa. Vale lembrar que pulso firme é seguir com ideias fortes É TOTALMENTE DIFERENTE DE AUTORITARISMO BURRO E INFAME. É incrível que como a diretora antes a hoje secretaria executiva, já não conseguia organizar e gerir sua pequena equipe da sede do centro, quem dirá agora, que comanda o todo do Ciscopar. (Veja o conteúdo completo no link http://gazetatoledo.com.br/NOTICIA/37741/MENSAGEM_CISCOPAR_X_GESTAO#.Wtj9wojwaUk).
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Não tenho certeza, ouvi dizer, me parece...

Reunião de Cúpula

Querem fechar a EMDUR ?

Prefeito ascende diretora de Jornalismo da SECOM como Secretária.

Parcialidade ?

Vacância na SECOM de Toledo

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”

Novos secretários

Dos leitores para a coluna Gente e Poder

Derli Donin (PP) inabilitado até 2025

Mais Destaques

Cidade

Maior Conclave Leonístico do Sul do Brasil inicia dia 24

"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)