Cidade

Jogos da Juventude: técnicos visitam Toledo

| 19/04/2018 - 20:20

O município de Toledo será mais uma vez sede dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Nessa semana para acertar alguns detalhes do evento, a cidade recebeu a visita do coordenador técnico dos Jogos Victor Martinez e do supervisor de esportes de rendimento do Governo do Estado, Emerson Venturini.
A visita teve a intenção de supervisionar a estrutura das praças esportivas, colégios, escolas e demais instalações do município que receberão os JOJUPs. A expectativa é de que mais de 80 municípios de todas as regiões do Paraná participem da competição. 6 mil pessoas entre atletas, arbitros e dirigentes estarão em Toledo durante o evento.
Para o supervisor de esportes de rendimento do Governo do Estado Emerson Venturini, Toledo possui uma das melhores estruturas do estado do Paraná. “A estrutura de Toledo é invejável, uma das melhores do estado se não a melhor. Estamos tranquilos quanto à realização dos jogos aqui em Toledo devido à qualidade de sua estrutura e toda a logística que facilita muito a realização dos eventos esportivos”.
A previsão é de que 30 dias antes do início dos JOJUPs seja realizada mais uma vistoria nas praças esportivas do município, visando acertar os últimos detalhes de organização.
“Nós pontuamos algumas coisas a serem feitas na pista de atletismo e ainda precisamos definir o local que receberá o futsal feminino. Mas tudo isso são coisas bem simples e serão resolvidas em breve” pontuou Emerson Venturini.
O secretário de Esportes e Lazer do município, Emerson Jerônimo, considerou a visita muito satisfatória. “A visita foi muito boa nós fomos elogiados pelo pessoal da Secretaria de Estado, assim como em outros eventos que sediamos. Nós temos duas opções para sediar cada modalidade, coisa que nenhuma cidade tem” destacou o secretário.
A princípio serão utilizadas entre 40 e 45 praças esportivas. Também deve estar à disposição a estrutura de alguns clubes privados. A 31ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná divisão A acontecem na primeira quinzena do mês de setembro.
Fonte: Secom
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Oportunidade para empresários

Acit Estágios orienta estudantes do Jardim Porto Alegre

Caged: setor de serviços impulsiona geração de empregos

Saúde convoca população para se vacinar contra a gripe

Seleção de estagiário do curso de direito

Projeto Mini Arena começa ser montado em Toledo

Projeto Pedrinho Furlan ganha novos uniformes

Secretaria de Segurança e Trânsito mudará de endereço

SerToledo realiza assembleia histórica

Madrugada e manhã gelada em Toledo

Mais Destaques
"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)