Esporte

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

| 14/02/2018 - 08:55

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

Diretoria do clube espera bom público no Estádio 14 de Dezembro
Nesta quarta-feira (14), às 21h45, o Toledo Esporte Clube recebe a equipe do Coritiba no Estádio 14 de Dezembro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de 2018. As duas equipes ainda sonham com a classificação, quem vencer pode garantir uma vaga na próxima fase.
Porco e Coxa ocupam a terceira posição de seus respectivos grupos e dependem de outros resultados na rodada para garantirem uma vaga na semifinal do Paranaense.
Com cinco pontos, o Toledo precisa vencer o Coritiba e torcer por um tropeço do Londrina diante do Cascavel. Já o Coritiba necessita somar três pontos fora de casa e contar com uma derrota do Foz do Iguaçu ou Cianorte.
Em caso de empate, o Coxa dependerá de uma derrota de Cascavel e Cianorte. Para o Toledo o empate só garante a vaga para a próxima fase, caso o Londrina perca para o Cascavel por três gols de diferença.
DESFALQUE
O jogo é decisivo e vai definir quem segue vivo na competição. E para esta partida o técnico Paulo Baier não contará com o atacante Wayni e com o lateral Filipi Sousa, ambos por suspensão. A outra dúvida para o treinador será sobre a vaga de Filipi Souza, já que Marcos Leal, substituto imediato do camisa 2, sentiu uma lesão no joelho no amistoso contra a equipe do Batel na semana passada.
RETORNO
Se por um lado o Toledo não contará com dois titulares para este confronto, a equipe terá a volta do atacante Gilmar Couto, que começou como titular no início do Paranaense e deve ser o provável substituto de Wayni, expulso diante do Cianorte na última rodada, para encarar o Coritiba.
RODADA
Além de Toledo e Coritiba, a última rodada da Taça Dionísio Filho terá ainda o Prudentópolis recebendo o Cianorte, o Londrina encarando o Cascavel fora de casa, o Maringá enfrentando o já eliminado União, o Rio Branco recebendo o Paraná Clube e o confronto entre os líderes do grupo A e B, Atlético e Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Jogos Escolares do Paraná movimentam Marechal Rondon

Conhecidos os campeões do atletismo nos Jogos Escolares do Paraná de Marechal Rondon

Apesar de determinação do MP-PR, torcida do Cruzeiro foi a Arena

Preparador físico da seleção diz que Neymar atingirá ápice físico durante a Copa

Karatecas de Quatro Pontes faturam cinturões de ouro

Lutador se destaca em campeonato

Saiba o que faz muitos pararem de jogar futebol

Abertura regional dos Jogos Escolares será nesta sexta-feira

Talento Olímpico oferta bolsas para os Jogos Escolares

Lucas Lóh revela o orgulho de ser toledano

Mais Destaques

Cidade

Maior Conclave Leonístico do Sul do Brasil inicia dia 24

"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)