Esporte

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

| 14/02/2018 - 08:55

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

Diretoria do clube espera bom público no Estádio 14 de Dezembro
Nesta quarta-feira (14), às 21h45, o Toledo Esporte Clube recebe a equipe do Coritiba no Estádio 14 de Dezembro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de 2018. As duas equipes ainda sonham com a classificação, quem vencer pode garantir uma vaga na próxima fase.
Porco e Coxa ocupam a terceira posição de seus respectivos grupos e dependem de outros resultados na rodada para garantirem uma vaga na semifinal do Paranaense.
Com cinco pontos, o Toledo precisa vencer o Coritiba e torcer por um tropeço do Londrina diante do Cascavel. Já o Coritiba necessita somar três pontos fora de casa e contar com uma derrota do Foz do Iguaçu ou Cianorte.
Em caso de empate, o Coxa dependerá de uma derrota de Cascavel e Cianorte. Para o Toledo o empate só garante a vaga para a próxima fase, caso o Londrina perca para o Cascavel por três gols de diferença.
DESFALQUE
O jogo é decisivo e vai definir quem segue vivo na competição. E para esta partida o técnico Paulo Baier não contará com o atacante Wayni e com o lateral Filipi Sousa, ambos por suspensão. A outra dúvida para o treinador será sobre a vaga de Filipi Souza, já que Marcos Leal, substituto imediato do camisa 2, sentiu uma lesão no joelho no amistoso contra a equipe do Batel na semana passada.
RETORNO
Se por um lado o Toledo não contará com dois titulares para este confronto, a equipe terá a volta do atacante Gilmar Couto, que começou como titular no início do Paranaense e deve ser o provável substituto de Wayni, expulso diante do Cianorte na última rodada, para encarar o Coritiba.
RODADA
Além de Toledo e Coritiba, a última rodada da Taça Dionísio Filho terá ainda o Prudentópolis recebendo o Cianorte, o Londrina encarando o Cascavel fora de casa, o Maringá enfrentando o já eliminado União, o Rio Branco recebendo o Paraná Clube e o confronto entre os líderes do grupo A e B, Atlético e Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Maripá prepara 1º Copa da Amizade de Futsal envolvendo categorias de base

ABATOL recebeu cartão Passe Atleta

Troca do piso do Ginásio de Esportes Ney Braga é concluída

Mais de 600 atletas participaram da 3ª etapa do Mais Verão

Abertas as inscrições para Jogos da Semana da Mulher

Copa SC Racing retorna ao calendário off-road de Santa Catarina

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)