Segurança

Estelionato

| 09/02/2018 - 20:00

A respeito do caso informado sobre um golpe aplicado recentemente a familiares de um paciente da Uopeccan Cascavel, o Hospital esclarece que já está ciente sobre o fato, prestou apoio às vítimas e está à disposição para auxiliar na solução do caso. Investigações já estão sendo feitas para averiguar a situação.
O Hospital Uopeccan informa que guarda com segurança e precisão todos os dados dos pacientes que por aqui passam. Além disso, semanalmente, emitimos comunicados internos reforçando aos colaboradores a necessidade de honrarmos com o compromisso do sigilo dos pacientes e respectivos prontuários.
Aproveitamos, diante do fato, para alertar a comunidade de toda a região de que o Hospital Uopeccan não faz abordagens como a que ocorreu no golpe relatado. Em momento algum são solicitados depósitos em dinheiro de forma repentina, ainda mais por telefone e/ou redes sociais, principalmente fora do horário comercial. Por rotina, tudo é resolvido dentro do Hospital por meio dos órgãos responsáveis.
Infelizmente, casos como esse já foram observados em outras instituições da região, o que reforça a necessidade de todos se atentarem diante de toda e qualquer abordagem suspeita.
Em tempo, a instituição expressa que repudia todo o tipo de conduta de má fé que se aproveite da fragilidade emocional dos pacientes e familiares com a finalidade de obtenção de vantagens indevidas.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

PRF apreende caminhão com R$ 1 milhão em cigarros

Mulher fica ferida em acidente envolvendo carreta na BR 163, em Toledo

Moradores de rua roubam residência

Mulher é presa com maconha, mas descobre que comprou erva mate e tijolos

PRF intercepta comboio de 5 carretas com cigarros contrabandeados do PY

Polícia Militar apreende quase 900Kg de maconha e revólver em Foz do Iguaçu (PR)

PRF registra carnaval menos violento dos últimos quatro anos

Policiais Militares apreendem contrabando de veneno

PRF divulga balanço parcial da Operação Carnaval

Veículo de Santa Catarina carregava 63 tabletes de maconha

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)