Esporte

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

| 09/02/2018 - 20:40

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Terceiro colocado do Grupo B, time comandado por Paulo Baier precisa somar mais pontos que o Londrina nos últimos dois jogos da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense.
O Toledo Esporte Clube enfrentará neste sábado de Carnaval o time do Cianorte às 16h30 no Estádio Albino Turbay. Com vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil o Leão do Norte chega motivado para enfrentar o Porco.
No elenco de Paulo Baier apenas uma certeza: Anderson Luiz que foi expulso na partida diante do Paraná Clube não joga e Adriano Peres deve ser o substituto para a lateral esquerda. Os outros dez, ainda é uma incógnita para o torcedor toledano: “Tivemos uma grande apresentação no último jogo, mesmo com um jogador a menos durante toda a partida. Mas cada jogo é um jogo, estudamos muito o adversário e trabalhamos a semana inteira pra esse jogo do Cianorte” - comentou Paulo Baier.
Se vencer o Cianorte fora de casa, o Toledo precisa ficar de olho no jogo entre Londrina e Coritiba, que acontece no mesmo horário no Estádio do Café. Caso o time do norte do estado não vença o Coxa, o Toledo assumirá a segunda posição no Grupo B e decidir em casa, na quarta-feira de cinzas a vaga nas semifinais da Taça Dionísio Filho, diante do mesmo Coritiba.
A diretoria informa que os ingressos para a partida diante do Coritiba já estão disponíveis para venda. Como já aconteceu nos jogos anteriores, o 1º lote será vendido na condição de meia entrada, cujo valor é R$ 15,00 para arquibancada e R$ 30,00 para cadeira coberta. Ao todo são 1.250 ingressos disponíveis nos pontos de venda nessa condição.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

ABATOL recebeu cartão Passe Atleta

Troca do piso do Ginásio de Esportes Ney Braga é concluída

Maripá prepara 1º Copa da Amizade de Futsal envolvendo categorias de base

Mais de 600 atletas participaram da 3ª etapa do Mais Verão

Abertas as inscrições para Jogos da Semana da Mulher

Copa SC Racing retorna ao calendário off-road de Santa Catarina

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)