Regional

Laudio Soder assume comando da Acipa

| 09/02/2018 - 20:20

Laudio Soder assume comando da Acipa

O empresário Laudio Luiz Soder é o novo presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). A nova diretoria foi eleita na última quarta-feira, dia 7. Laudio encabeçou a única chapa inscrita e vai comandar a associação pelos próximos dois anos. A votação ocorreu durante toda a tarde e o resultado foi proclamado durante assembleia realizada à noite. Na oportunidade foi feita a prestação de contas da diretoria anterior, que foi comandada pelo empresário Marcos Frazão. Além da movimentação financeira do exercício anterior, foi apresentado um relatório de atividades desenvolvidas pela gestão anterior. Frazão aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança da diretoria, associados e colaboradores afirmando que as duas gestões em que esteve à frente da Acipa foram de muito aprendizado e dedicação. “Agradeço o apoio e respaldo que tivemos nesse período. A Acipa cresceu graças à somo de esforços. Desejamos muito sucesso à nova diretoria e vamos continuar participando e colaborando com o movimento associativista que muito contribui para o desenvolvimento local”, destacou.
O novo presidente disse que os associados podem esperar da nova diretoria representatividade, trabalho, dedicação e comprometimento em prol dos interesses do comércio, indústria e prestadores de serviço. “A Acipa alcançou um patamar elevado, sendo reconhecida com entidade forte e representativa. Vamos continuar o excelente trabalho desenvolvido pela diretoria anterior. Conto com apoio da diretoria, associados e colaboradores. Obrigado pela confiança”, agradeceu Laudio Soder.
A assembleia foi acompanhada por associados e lideranças, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser; a vereadora Roselei Gubert Delai e a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Colégio Pio XII recebe R$ 100 mil para melhorias na infraestrutura

Projeto-piloto da Caciopar dá novo impulso a SPCs de cidades do Oeste

Alci Rotta Júnior é o candidato de consenso à presidência da Caciopar

Movimentação planetária na produção rural é tema de curso

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Professores da Rede Municipal participam de formação sobre educação empreendedora

Empresário de Quedas do Iguaçu receberá a comenda Hylo Bresolin

Alvará em Assis vence dia 28 de fevereiro

Inscrição de chapas para eleição expira no dia 19

Após reclamação de cidadão ao TCE, Francisco Beltrão revoga edital de R$ 6,6 milhões

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)