Cidade

Núcleo de gastronomia avalia ‘Roteiro Gastronômico’

| 08/02/2018 - 20:10

Núcleo de gastronomia avalia ‘Roteiro Gastronômico’

O Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), encerrou no último mês, o Roteiro Gastronômico, projeto que oportunizou a população conhecer mais sobre as variantes da culinária local. Para avaliar o trabalho que durou cerca de três meses, o grupo de empresários reuniu-se na quarta-feira (07).
Para participar, os clientes interessados deveriam consumir nas 17 empresas nucleadas, completando o cartão ‘Sabor em dobro’ e, posteriormente refazer o circuito gratuitamente até o fim do mês de janeiro.
Durante encontro, os empresários puderam discutir sobre os pontos positivos e negativos da atração, bem como a receptividade e participação dos consumidores.
Segundo a integrante do Núcleo, Sheila Melo, a ação foi bastante positiva e movimentou os estabelecimentos nucleados. “Como de costume, o mês de dezembro sempre é muito bom para o setor e o Roteiro
Gastronômico veio para agregar. Desde o início, nosso principal objetivo foi divulgar as empresas nucleadas e acredito que conseguimos mostrar às pessoas o que é o Núcleo de Gastronomia”, conta.
“Sem dúvidas ficamos satisfeitos com os resultados e a ideia é realizar próximas edições, melhorando a forma de trabalho, tornando a atração ainda mais positiva para os clientes”, ressalta Sheila.
A ação fez parte do projeto elaborado pelo Núcleo de Gastronomia, contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.
Ainda no encontro, o grupo tratou sobre a renovação do Selo de Qualidade, entregue às empresas do setor que atendam a uma série de exigências de qualidade atestadas pela Vigilância Sanitária do município de Toledo.
O evento que atesta a validação no processo e declara as empresas como aptas e seguras em diversos quesitos, será no dia 19 de março, no Restaurante Peixe Frito Pantanal.
O coordenador do Núcleo, Antônio Redressa, reforça que o Selo de Qualidade representa o cuidado com os clientes. “É uma satisfação saber que estamos dentro das normas, agradando nosso público, demonstrando credibilidade, segurança e qualidade, tanto em nossos estabelecimentos quanto aos alimentos servidos.”
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Acit recebe visita de comitiva da Unioeste

Cota única da parcela do IPTU deve ser paga até dia 12 de março

Nova coordenadora assume Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária

Certi Pioneiro retorna com atividades nesta sexta-feira

CNMP apresenta proposta para ocupantes de cargo em comissão no MP

Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar selo de qualidade

Paraná altera base de cálculo do ICMS de medicamentos

Convênio oferta atividades em contraturno escolar na rede municipal

Inscrições para vagas de curso sobre Inovação encerram dia 11/03/18

Radar portátil passa por aferição do Inmetro

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)