Esporte

Conhecidos primeiros campeões do Mais Verão 2018

| 06/02/2018 - 21:00

Conhecidos primeiros campeões do Mais Verão 2018

Iniciou oficialmente, no último final de semana, 03 e 04 de fevereiro, o projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu, uma parceria da Itaipu Binacional, Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros e prefeituras. Mercedes, Entre Rios do Oeste e Itaipulândia sediaram os jogos. Um grande números de pessoas participaram, como atletas, ou em atividades de recreação nos três municípios.
O Mais Verão continua dias 10 e 11 em São José das Palmeiras (vôlei de areia e futebol de areia), Marechal Cândido Rondon (vôlei e beach tennis) e Mundo Novo (MS) (futevôlei e vôlei). Dias 17 e 18 o mais Verão ocorrerá em Terra Roxa (futebol, vôlei de areia, bocha e handebol), Santa Helena (futebol e vôlei) e Missal (futebol sete e futevôlei), seguido nas datas de 24 e 25 de fevereiro em Santa Terezinha de Itaipu (vôlei, bocha, truco e pebolim), Diamante d’Oeste (vôlei, futebol e truco) e Guaíra (futebol e vôlei). O projeto será encerrado dias 03 e 04 de março em Foz do Iguaçu (vôlei) e Pato Bragado (futebol de areia).
Classificações
Em Mercedes, onde foi disputado o futebol de areia, a classificação final ficou a seguinte:
O 1º Lugar na categoria feminino, que contou com a participação de 5 equipes, foi para Bar do Pepão/Vereador Luiz Fernando; em 2º Lugar Adevil Tintas/Vereadora Kelli e a 3° colocação foi para a equipe Guaíra
O futebol de areia masculino teve 18 equipes inscritas e apresentou a seguinte classificação final: 1º lugar Mercearia Tradição/Jucimar Treinamentos Personalizados; 2º lugar Adevil Tintas/May Pinturas e em 3º lugar a equipe Guaíra Futebol Clube.
Bocha
Em Itaipulândia foi realizado o campeonato de bocha em duplas. A classificação fico a seguinte: No feminino, 1º lugar Sirlei Wolmuth/Izabel Padilha, 2º lugar Adrieli Trojack/Veranice Kolemberger, em 3º lugar Cristine Japp/Adriana Senhem e em 4º lugar Marli Moretto/Amanda Moretto Serena
O naipe masculino teve em 1º lugar Roque Senhem/Aleandro Mahl, 2º lugar Adhemar Pech/Ademir de Oliveira, em 3º lugar Dirceu F. da Silva/Diacir F. da Silva e em 4º lugar Siverio Wagner/Reni Fernandes.
Futebol e Vôlei
Em Entre Rios do Oeste o futebol de areia masculino teve em 1º lugar Klering construções, 2º lugar Mavericks e em 3° lugar Equipe do João. No voleibol masculino os primeiros colocados foram, no masculino: 1° lugar Ricardo e André de Foz do Iguaçu, 2° lugar Vandir e Mateus de Toledo e em 3° lugar Alvaro e Luis de São Miguel do Iguaçu. O feminino teve em 1°lugar Julia e Neide de Toledo, 2°lugar Cathiucia e Bruna de São José das Palmeiras e em 3°lugar Francine e Daiane de São José das Palmeiras.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

ABATOL recebeu cartão Passe Atleta

Troca do piso do Ginásio de Esportes Ney Braga é concluída

Maripá prepara 1º Copa da Amizade de Futsal envolvendo categorias de base

Mais de 600 atletas participaram da 3ª etapa do Mais Verão

Abertas as inscrições para Jogos da Semana da Mulher

Copa SC Racing retorna ao calendário off-road de Santa Catarina

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)