Esporte

Revés na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil

| 12/01/2018 - 20:45

Revés na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil

O Coritiba Sub-15 fez sua estreia na Copa Brasil de Futebol Infantil em Votorantim, interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). Contra o Vitória, o Verdão fez um bom jogo, mas acabou sofrendo o revés pelo placar simples de 1 a 0, com gol anotado no segundo tempo pela equipe baiana.
Na primeira metade da partida, o Coritiba foi para cima buscando abrir o placar, mas parou na forte marcação do Vitória, que jogou fechado durante todo o primeiro tempo. O Verdão até criou chances, mas foi para o intervalo com o placar zerado.
Já no segundo tempo, as duas equipes voltaram com propostas diferentes de jogo. O Vitória se abriu mais em campo, permitindo que o Coxa chegasse com mais perigo. Logo aos dois minutos, Alec teve a oportunidade de colocar o Coritiba à frente, mas cabeceou por cima do gol. Ainda teve bola no travessão do Coxa.
Aos nove minutos, um lance polêmico. Gabriel Fuzinato chutou para o gol, a bola desviou na mão do jogador do Vitória dentro da área e o árbitro nada assinalou.
Então, o time baiano ganhou espaço e acabou indo para cima do Coxa. O goleiro Sidnei salvou o Coxa em duas oportunidades, aos 14 e 15 minutos. E pouco depois veio o gol do Vitória, com Pablo subindo de cabeça e mandando para as redes.
O Coritiba ainda tentou até o fim do jogo o empate, mas com apenas dois minutos de acréscimo, não conseguiu e sofreu o revés. O próximo jogo do Verdão é contra a Seleção de Votorantim, neste sábado (13), às 10h.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Toledo foi melhor e fez seu papel de vencer o “clássico da soja” em casa.

Domingo Toledo estreia com o clássico da soja

Vem aí a Etapa Rondonense do Regional de Cicloturismo

Com falha bizarra da defesa, Paraná Clube perde pro União na estreia no Paranaense

Presidentes destacam parceria entre Atlético Paranaense e Copacol

Vitória e classificação na Copa Santiago!

Prêmio Laureus divulga os indicados, e Chapecoense concorre em duas categorias

Atlético vence e segue para as oitavas de final da Copa São Paulo

Coxa luta até o fim, mas deixa a Copa SP

Contrato do goleiro Santos com o furacão é prorrogado por mais uma temporada

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)