Regional

Caminhão causa danos à pavimentação em MCR

| 11/01/2018 - 20:20

Caminhão causa danos à pavimentação em MCR

A irresponsabilidade e a inconsequência de um motorista de caminhão causaram, na manhã desta quinta-feira (11), sérios danos à pavimentação poliédrica da estrada de acesso à Linha Palmital, ainda em execução. Apesar do trecho em obras estar interditado e sinalizado, o motorista rompeu a barreira e transitou por cerca de 30 metros sobre as pedras irregulares, danificando profundamente a pavimentação. Nesse trecho, os trabalhos de vários dias foram perdidos e terão que ser refeitos.
O prefeito Marcio Rauber, ao ser comunicado sobre o fato, esteve vistoriando o local no início desta tarde e lamentou o ocorrido, após conversar com moradores das imediações. Segundo ele, a pavimentação ainda não está liberada para o tráfego, uma vez que faltam a aplicação de materiais para o travamento das pedras, a compactação e outros detalhes.
A obra está sendo executada pela empresa VFC Construção Civil Ltda, vencedora do processo licitatório, numa extensão de 1,9 km.
O chefe do Poder Executivo rondonense manteve contato com a direção da construtora, ao mesmo tempo em que determinou a realização de levantamento para apurar a identidade do infrator. O fato foi também comunicado à Polícia Civil, para as devidas providências legais.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Município de Assis declara “guerra” contra escorpião e dengue

Dedetização piora e agrava perigo

Abertas as inscrições para o Miss Marechal Rondon 2018

Cascavel fecha principal avenida para atividades aos domingos

Ex-prefeita e Provopar de Assis Chateaubriand devem restituir R$ 3,6 mi

Saúde rondonense comemora aquisição de novos veículos

Investimentos na Pecuária em Engenheiro Beltrão/PR

Prazo para pedido de isenção do IPTU começa na segunda-feira

Ecoponto rondonense amplia horário de atendimento

Criança de 3 anos morre após ser picada por escorpião

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)