Esporte

Sétimo dia de atividades

| 10/01/2018 - 06:50

Sétimo dia de atividades

A pré-temporada alviverde chega hoje ao seu oitavo dia de atividades. Desde a apresentação, que aconteceu ainda em Curitiba, no dia 03 de janeiro, os atletas alviverdes vêm passando por uma série de procedimentos. Se nos primeiros dias na capital os testes fisiológicos, exames de sangue e avaliações físicas dividiam espaço com treinamentos de campo, em Foz do Iguaçu, o que tem ocorrido é muito esforço dos atletas.
No gramado do Estádio Pedro Basso, a comissão técnica deu o tom dos treinamentos. Assim como fez ontem, Sandro Forner aproveitou para trabalhar comportamentos da equipe. Independentemente de manter uma formação fixa, o que a comissão técnica tem procurado é fazer com que os jogadores trabalhem padrões de atuação coletiva.
Após trabalhos físicos e técnicos comandados pelo preparador físico Robson Gomes e sua equipe de auxiliares, foi a vez de Sandro Forner, Tcheco e Márcio Goiano darem sequência às atividades.
O meio campista João Paulo, um dos remanescentes do elenco da última temporada, comentou sobre a responsabilidade de ser um dos jogadores mais experientes em meio aos jovens, que representam mais de 60% do atual plantel.
“O que importa é que o trabalho vem sendo bem feito. Os meninos têm qualidade e o Sandro tem se mostrado um grande treinador. Vamos procurar fazer um grande Paranaense, mas sabendo que no final do ano temos que colocar o Coritiba do lugar que ele não poderia ter saído”, disse João Paulo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Corrida 24 Horas Torao Takada acontece neste final de semana

Partiu Rússia? Fifa abre última fase da venda de ingressos para a Copa

Jogador paranaense ameaça bandeirinha e diz ser do PCC

Danilo Fernandes volta a ser relacionado e abre disputa no gol do Inter

Melhor da década, Corinthians busca 8º título

Dani Alves iguala Pelé como maior campeão da história

Adolescente de 15 anos virou fenômeno no MMA paranaense

Completar o álbum da Copa 2018 está 115% mais caro que em 2014

Final do Campeonato Paulista “pode mudar”, diz presidente do TJD

De olho na Copa do Mundo, CBF acerta com empresa de estatísticas

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)