Esporte

Sétimo dia de atividades

| 10/01/2018 - 06:50

Sétimo dia de atividades

A pré-temporada alviverde chega hoje ao seu oitavo dia de atividades. Desde a apresentação, que aconteceu ainda em Curitiba, no dia 03 de janeiro, os atletas alviverdes vêm passando por uma série de procedimentos. Se nos primeiros dias na capital os testes fisiológicos, exames de sangue e avaliações físicas dividiam espaço com treinamentos de campo, em Foz do Iguaçu, o que tem ocorrido é muito esforço dos atletas.
No gramado do Estádio Pedro Basso, a comissão técnica deu o tom dos treinamentos. Assim como fez ontem, Sandro Forner aproveitou para trabalhar comportamentos da equipe. Independentemente de manter uma formação fixa, o que a comissão técnica tem procurado é fazer com que os jogadores trabalhem padrões de atuação coletiva.
Após trabalhos físicos e técnicos comandados pelo preparador físico Robson Gomes e sua equipe de auxiliares, foi a vez de Sandro Forner, Tcheco e Márcio Goiano darem sequência às atividades.
O meio campista João Paulo, um dos remanescentes do elenco da última temporada, comentou sobre a responsabilidade de ser um dos jogadores mais experientes em meio aos jovens, que representam mais de 60% do atual plantel.
“O que importa é que o trabalho vem sendo bem feito. Os meninos têm qualidade e o Sandro tem se mostrado um grande treinador. Vamos procurar fazer um grande Paranaense, mas sabendo que no final do ano temos que colocar o Coritiba do lugar que ele não poderia ter saído”, disse João Paulo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Toledo foi melhor e fez seu papel de vencer o “clássico da soja” em casa.

Domingo Toledo estreia com o clássico da soja

Vem aí a Etapa Rondonense do Regional de Cicloturismo

Com falha bizarra da defesa, Paraná Clube perde pro União na estreia no Paranaense

Presidentes destacam parceria entre Atlético Paranaense e Copacol

Vitória e classificação na Copa Santiago!

Prêmio Laureus divulga os indicados, e Chapecoense concorre em duas categorias

Atlético vence e segue para as oitavas de final da Copa São Paulo

Coxa luta até o fim, mas deixa a Copa SP

Revés na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)