Esporte

Paraná Clube segue firme na pré-temporada, de olho no Paranaense

| 10/01/2018 - 07:45

Paraná Clube segue firme na pré-temporada, de olho no Paranaense

O Paraná Clube concluiu na segunda-feira (08) o seu segundo ciclo de treinamentos na pré-temporada. No próximo dia 17 de janeiro o Tricolor estreia no Campeonato Paranaense, diante do União Beltrão, no estádio Anilado. A etapa contou com cinco sessões de treinos físico-técnicos – incluindo avaliações físicas – e um trabalho regenerativo (hidroginástica). Todas as atividades estão sendo desenvolvidas no Ninho da Gralha.
Neste período, os atletas também passaram por exames laboratoriais. O material foi recolhido no próprio CT pelo pessoal do Laboratório São Lucas, que mantém parceria com o Tricolor desde o ano passado. “Estamos atentos a todos os detalhes. Este é um momento bastante puxado para os atletas, mas que sempre traz bons resultados lá na frente”, destacou o preparador físico Rodrigo Rezende. Com base nos números, a comissão técnica já direcionando as atividades, inclusive com sessões extras, dependendo da necessidade.
Além dos trabalhos na academia e no campo e os exames, os jogadores também têm recebido orientações em vários segmentos. Na semana passada, houve palestras sobre Fisiologia (com Tiago Cetolin), Nutrição (Mariellen Ferreira) e Preparação Física (Rodrigo Rezende). A semana foi intensa e o ritmo seguirá assim nos próximos dias. O objetivo é fazer com que a equipe chegue equilibrada para a largada do Paranaense, fora de casa. Na programação do clube, o regime de concentração se estende até o dia 24, data do jogo da segunda rodada, frente ao Atlético, na Vila Capanema.
Departamento de Comunicação – PRC
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Corrida 24 Horas Torao Takada acontece neste final de semana

Partiu Rússia? Fifa abre última fase da venda de ingressos para a Copa

Jogador paranaense ameaça bandeirinha e diz ser do PCC

Danilo Fernandes volta a ser relacionado e abre disputa no gol do Inter

Melhor da década, Corinthians busca 8º título

Dani Alves iguala Pelé como maior campeão da história

Adolescente de 15 anos virou fenômeno no MMA paranaense

Final do Campeonato Paulista “pode mudar”, diz presidente do TJD

Completar o álbum da Copa 2018 está 115% mais caro que em 2014

De olho na Copa do Mundo, CBF acerta com empresa de estatísticas

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)