Gente X Poder

Começou os “cortes” dos comissionados

| 05/01/2018 - 18:30

O prefeito Lucio de Marchi, está passando a guilhotina nos nomes que estão ocupando cargos comissionados ( indicados pelos vereadores da base) e ao mesmo tempo, nomeando outros de sua confiança. A portaria Nº 9, de 4 de janeiro de 2018, exonerou, a pedido, dos respectivos cargos em comissão na administração direta do Município de Toledo, os seguintes servidores:
I – Leandro Marcos de Souza, do cargo em comissão de Coordenador do Aterro Sanitário Municipal e da Central de Reciclagem, com lotação na Secretaria do Meio Ambiente do Município, a contar de 5 de janeiro de 2018, conforme Requerimento protocolizado na Municipalidade sob nº 473, desta data;
II – Luiz Claudio Bellotto, do cargo em comissão de
Diretor do Departamento Administrativo da Secretaria do Meio Ambiente do Município, a contar de 5 de janeiro de 2018.
Começo as “nomeações” dos cargos comissionados I
Já a Portaria Nº 10, de 4 de janeiro de 2018 Dispõe sobre a nomeação de pessoal para o exercício de cargos em comissão na administração direta do Município de Toledo, foram nomeados, para exercerem cargos em comissão na administração direta do Município de Toledo, a contar de 8 de janeiro de 2018:
I – João Luiz Bressan, no cargo em comissão de Coordenador do Aterro Sanitário Municipal e da Central de Reciclagem, com lotação na Secretaria do Meio Ambiente, Símbolo CC-3 da Tabela “C” da Lei nº 1.821/1999;
II – Marta Cecato Armando, no cargo em comissão de Diretora do Departamento Administrativo da Secretaria do Meio Ambiente, Símbolo CC-2 da Tabela “C” da Lei nº 1.821/1999.
Dessa vez, sem “lambanças” para a Janice
A portaria Nº 0008, de 3 de janeiro de 2018, concede licença para desempenho de mandato eletivo à servidora JANICE APARECIDA DE SOUZA SALVADOR, 25402-1/2, PROFESSOR I, 1º e 2º cargo, para a legislatura 2017/2020, com início em 3 de janeiro de 2018 e término em 31 de dezembro de 2020. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Parabéns, os erros não se repetiram como ocorreu em janeiro de 2017.
Câmara Municipal de Toledo “vazia”?
Mês de Janeiro de 2018, recesso Legislativo e para dar uma aliviada na cabeça de alguns assessores e também dos funcionários públicos da Câmara, já que o ano de 2017 em alguns setores foi pesado, a maioria resolveu tirar suas férias. Foi grande o movimento no RH e no financeiro, é claro. Viviane Karghofer( 12 a 21), Alexandre Rodrigues Bechiato, (3 a 17), Simone Radons Mombach, (15 a 26), Altamir Sarmento da Silva,( 3/01 a 1/02), Alcídio Roques Pastório, (8 a 22), Ivanete de Almeida Dal Castel, (15 a 26), José Carlos de Oliveira, (3 a 17), Michel Henrique Niedermeyer, ( 3 a 17), Renata Graziela Torino, ( 8 a 27), Rodrigo André Antoniassi, (15 a 29), Helena Alvarenga da Silva, (15 a 26), Sebastião da Silva Bens Neto, ( 8 a 22), David Calça, ( 10 a 19), Manoel Junior Diemer Rosa de Lima, ( 3 a 22), Rosselane Liz Giordani, ( 3 a 17)
Promessas e cobranças de janeiro
Nesta semana o Prefeito Lucio de Marchi, participou de uma reunião na escola Municipal Carlos Friedrich, do Jardim Coopagro ao ar livre mesmo, em frente ao portão. Os, poréns a serem resolvidos por lá são vários e entre eles, voltou o velho pedido de recapeamento das ruas no quadrilátero da Av. Min. Cirne Lima até a Rua Eugênio Gustavo Keller, da Av. Laurindo Moterle até o muro da Fiasul. Lucio anunciou que as obras de recapeamento das mesmas terão início ainda essa semana pela EMDUR e sem custos, como prevê a lei. Também prometeu a revitalização das ruas Eugênio Keller e Rodrigues Alves, também recapear as demais vias do bairro através de outras modalidades de investimentos a serem estudados e viabilizados. (promessas...)
Promessas e cobranças de janeiro I
O prefeito também aproveitou a ocasião para cobrar das lideranças do bairro Coopagro que conversem com os moradores sobre as responsabilidades que os mesmos têm de construírem suas calçadas dentro do padrão que prefeitura fornece. Caso contrário, a prefeitura irá executar, e os preços serão pelo menos o dobro do valor que o morador gastaria. Os moradores, pais de alunos e a diretora da Escola Carlos Friedrisch, pediram que o município através da secretaria de educação construa banheiros, palco e o fechamento da quadra de esportes, infra-estrutura tão necessária para melhor a qualidade de ensino daquele educandário.
Nova secretária de Educação teve boa aceitação
As manifestações sobre a nova comandante de uma das principais secretarias do município, que é a Educação, parece que agradou em cheio a classe dos professores, bem como ao público em geral. As manifestações nas redes socais desse Jornal, foram em sua maioria pela aprovação e isso significa que Lucio de Marchi, pode ter acertado. Tivemos penas um de nossos leitores que fez uma correção em nossa matéria, dizendo que a mesma não estava mais na direção da Escola Arsênio Heiss, e sim, Iris Bertolucci . Obrigado.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)