Esporte

Paraná renova com Richard e tenta volante do Paysandu

| 05/01/2018 - 20:30

Paraná renova com Richard e tenta volante do Paysandu

i os direitos do jogador.
Para ficar com o goleiro, o Paraná adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. O novo contrato agora é de três anos - vai até o final de 2020.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Richard chegou ao Paraná em junho de 2017. Disputou 34 partidas pela equipe e virou um dos destaques da Série B..
Além de fechar com Richard, o Paraná tenta o empréstimo do volante Rodrigo Andrade, 20 anos, do Paysandu. O jogador, que também tem proposta do Vitória, foi um dos destaques do time do Pará na Série B de 2017. No total da temporada 2017, ele marcou cinco gols em 44 partidas.
O Paraná voltou aos treinos na terça-feira (dia 2). A estreia no Campeonato Paranaense será em 17 de janeiro, em Francisco Beltrão, contra o União.
Dos titulares de 2017, seguem com situação indefinida o meia Renatinho e o zagueiro Iago Maidana. Os três dependem de negociações com outros clubes (Mirassol e São Paulo) para uma renovação.
Já deixaram o Paraná o lateral-direito Cristovam (Suwon Samsung Bluewings-COR), o zagueiro Eduardo Brock (Goiás), o volante Gabriel Dias (Inter), o meia João Pedro (Atlético-PR) e o atacante Robson (Bangkok United-TAI).
O time paranaense já contratou cinco reforços para 2018: o goleiro Luis Carlos, os zagueiros Charles e Neris, o volante Alex Santana e o atacante Diego. Outras contratações engatilhadas são o centroavante Zé Carlos, do CRB, e o lateral-direito Alemão, do Internacional.
Os próximos reforços podem ser o meia João Paulo (Santa Cruz) e o centroavante Zé Carlos (CRB).
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Toledo foi melhor e fez seu papel de vencer o “clássico da soja” em casa.

Domingo Toledo estreia com o clássico da soja

Com falha bizarra da defesa, Paraná Clube perde pro União na estreia no Paranaense

Vem aí a Etapa Rondonense do Regional de Cicloturismo

Presidentes destacam parceria entre Atlético Paranaense e Copacol

Vitória e classificação na Copa Santiago!

Prêmio Laureus divulga os indicados, e Chapecoense concorre em duas categorias

Atlético vence e segue para as oitavas de final da Copa São Paulo

Coxa luta até o fim, mas deixa a Copa SP

Revés na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)