Cidade

Última transmissão do ano reforça transparência das ações da Administração

| 28/12/2017 - 21:35

Na noite de quarta-feira (27), foi realizada a última transmissão ao vivo da Agenda Aberta Online deste ano, com a participação do prefeito Lucio de Marchi e do vice-prefeito João Batista Tita Furlan. Foram mais de nove mil visualizações e participação recorde de público. O programa tem como objetivo dar mais transparência nas ações da Administração e ouvir a população.
Na edição, foram apresentadas as ações da última semana. Entre elas a entrega de uma nova ambulância e uma van para a saúde. Elas foram viabilizadas pelo Governo do Estado e vão reforçar o serviço de transporte de pacientes. Outro assunto foi a convocação para os profissionais aprovados no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (Consamu). São 10 médicos, 08 enfermeiros e 33 técnicos de enfermagem convocados para atuar na UPA.
Um dos pontos principais abordados foram investimentos feitos na saúde neste ano. Durante a transmissão, os gestores apresentaram as principais ações e avanços conquistados ao longo dos doze meses. A reabertura do Mini-hospital, aumento no número de consultas, redução da fila de espera por atendimentos especializados, acréscimo dos procedimentos odontológicos, foram algumas das metas do Plano de Governo alcançadas.
Outro assunto abordado foi à pavimentação rural. Neste ano, Toledo já completou mais de 300 km de estradas rurais asfaltadas. O prefeito falou ainda sobre a adesão ao programa ‘Meu Campinho’, lançado pelo Governo do Estado. Os investimentos somam aproximadamente R$ 250 mil, incluindo campo sintético, alambrado e iluminação. A obra será feito no bairro Cesar Parque.
Ainda na área do esporte, o gestor falou da conquista para Vila Nova, a primeira comunidade a receber a construção do campo sintético.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

Veja como reagir em caso de picada de escorpião

Fórum Mundial da Água tem evento preparatório em Foz

Caciopar estimula adesão a ações da Lava-Jato

Jardim Coopagro: Audiência Pública propõe novamente alterações no sentido das vias

Toledo recebe Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos

A oficialização do sim perante o poder judiciário

Ligue 153: Espaços públicos sofrem vandalismo

Too de Férias: Museu é ponto turístico indispensável para quem quer conhecer a história do município

Representantes do CTG Chama Crioula se reúnem com o prefeito

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)