Esporte

Atleta do Tênis de Mesa de Toledo conquista duas medalhas nos Jogos Sul-americanos da Juventude

| 08/12/2017 - 21:15

A atleta local conquistou uma medalha de ouro e uma de bronze na competição internacional.

A atleta do Tênis de Mesa de Toledo Ana Bonsere conquistou duas medalhas na disputa dos Jogos Sul-americanos Escolares, que acontecem na cidade de Cochabamba na Bolívia. A atleta local levou uma medalha de ouro e outra de bronze na disputa internacional.
Ana Bonsere conquistou a medalha de bronze na dupla feminina e a medalha de ouro na dupla mista ao lado de John Shim. A atleta toledana está representando a equipe da seleção brasileira de Tênis de Mesa na competição. A vaga para o torneio Sul-americano veio depois da medalha de prata na etapa nacional dos Jogos Escolares.
Ana considera a sua participação no Campeonato surpreendente. “Estou muito surpresa com o meu desempenho na competição. Nunca me passou pela cabeça que eu poderia voltar para casa com duas medalhas. Estou muito feliz por essa grande conquista. Agora vou continuar treinando forte para continuar obtendo bons resultados” comentou a atleta.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Emerson Jerônimo, as medalhas conquistadas pela atleta local são motivos de muito orgulho. “Os resultados que a Ana tem conquistado nos últimos anos e principalmente em 2017 demonstram a força que o esporte vem ganhando em Toledo e todo o Paraná. Isso incentiva os demais atletas a treinarem cada vez mais para também conquistarem medalhas em competições importantes. Espero que com o trabalho realizado em nosso município possam surgir cada vez mais “Anas”.
No mês de fevereiro a jovem atleta de Toledo participará de um intercâmbio na Ásia, continente de maior tradição no Tênis de Mesa mundial. Ana passará por países como China e Japão, que são os principais destaques da modalidade no cenário mundial. A atleta ficará na Ásia durante 40 dias juntamente com um grupo de atletas convidados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).
Ana Bonsere tem um currículo recheado de conquistas no esporte, tendo conquistado todas as etapas dos Jogos Escolares do Paraná em 2017. Ela também conquistou cincos das últimas seis edições do Campeonato Paranaense, sendo três de forma invicta ganhando as sete etapas disputadas.
Os Jogos Sul-americanos Escolares começaram no último dia 02 e estendem-se até o domingo (10). Além, das medalhas na dupla feminina e dupla mista, Ana Bonsere também competiu na disputa por equipes e no individual, mas acabou não conquistando medalha.

Autor: Kelvin Polasso

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Toledo foi melhor e fez seu papel de vencer o “clássico da soja” em casa.

Domingo Toledo estreia com o clássico da soja

Vem aí a Etapa Rondonense do Regional de Cicloturismo

Com falha bizarra da defesa, Paraná Clube perde pro União na estreia no Paranaense

Presidentes destacam parceria entre Atlético Paranaense e Copacol

Vitória e classificação na Copa Santiago!

Prêmio Laureus divulga os indicados, e Chapecoense concorre em duas categorias

Atlético vence e segue para as oitavas de final da Copa São Paulo

Coxa luta até o fim, mas deixa a Copa SP

Revés na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)