Moda

Vamos falar sobre empreendedorismo?

| 08/12/2017 - 21:00

Vamos falar sobre empreendedorismo?

Mulheres acima dos 50 empreendendo. É isso mesmo! Diferente do que acontecia no passado, essa faixa etária agora é ativa, vaidosa, antenadas nas tendências de moda, beleza e também no mundo dos negócios.
Essas mulheres inauguram um novo nicho de mercado, uma nova forma de oferecer e fornecer produtos, marcada pela sensibilidade e pela experiência. Se o mundo dos negócios está sempre mudando, eis aí o começo do novo!
Você já pensou em empreender mas se sentiu insegura justamente por achar que “já passou da idade”? Esqueça isso! Confie na sua experiência e nas coisas que a vida lhe ensinou até agora. Esteja aberta o novo e para experiências diferentes. Permita-se aprimorar-se.
É hora de fazer o que sempre teve vontade, de tentar coisas que ainda não foram possíveis, de colocar suas ideias para inovar o mundo.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Sexcoach especializada em relacionamento e sexualidade dá algumas dicas importantes

Vaneila Cristina Rauber a maquiadora

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)