Cidade

Sicredi conquista Prêmio Relatório Bancário 2017

| 06/12/2017 - 20:20

Consulta de senha de cartões no app do Sicredi proporciona maior praticidade, conveniência e modernidade aos associados.
O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros – conquistou o Prêmio Relatório Bancário 2017 com o case “Consulta de Senha de Cartões no Aplicativo do Sicredi para Mobile”. Organizada pela Cantarino Brasileiro, a premiação elege as principais contribuições e práticas do setor e seus fornecedores.
A funcionalidade, que permite acessar via aplicativo as senhas de cartões do Sicredi, possibilita mais conveniência, agilidade e praticidade no cotidiano dos associados, uma vez que eles, ao solicitarem os seus cartões, não precisam aguardar a entrega da senha, via Correios, para começarem a utilizar o cartão. Além desta facilidade, que proporciona uma melhor experiência, em especial pelos associados que residem em pequenas localidades e municípios onde a entrega de correspondências é deficitária, a possibilidade de visualizar a senha do cartão no aplicativo do Sicredi reduziu a impressão e postagem de segundas vias de cartas de papel com senhas que são, normalmente, enviadas a parte para o endereço do associado.
Além da consulta de senha, por meio do aplicativo é possível pagar a fatura, visualizar extrato e o limite disponível dos cartões, além de outras funcionalidades como consultar as 12últimas faturas geradas e o saldo dos pontos no programa de recompensa. Pelo aplicativo, os associados do Sicredi também podem alterar a data de vencimento da fatura do cartão de crédito.
Desde quando foi lançando, em 2013, o aplicativo do Sicredi vem ganhando constantes atualizações para agregar novas funcionalidades e mais comodidade para os associados em termos de serviços financeiros. A solução proporciona facilidades para conta-corrente, com consulta de saldos e extratos, pagamentos, transferências, investimentos, consulta de comprovantes e de agendamentos, além das funcionalidades voltadas para a gestão da utilização do cartão de crédito, que auxiliam no controle e organização financeira.
O aplicativo para mobile do Sicredi disponibiliza ainda contratação e liquidação de crédito, gerenciamento de autorizações, DDA (débito direto autorizado), login mediante utilização de TouchID e também o débito automático, entre outras funções. O aplicativo é gratuito e está disponível para smartphones (iOS, Android e Windows Phone), tablets e Apple Watch.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Cota única da parcela do IPTU deve ser paga até dia 12 de março

Nova coordenadora assume Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária

Certi Pioneiro retorna com atividades nesta sexta-feira

CNMP apresenta proposta para ocupantes de cargo em comissão no MP

Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar selo de qualidade

Paraná altera base de cálculo do ICMS de medicamentos

Inscrições para vagas de curso sobre Inovação encerram dia 11/03/18

Radar portátil passa por aferição do Inmetro

Saúde realiza audiência pública quadrimestral para prestação de contas

Convênio oferta atividades em contraturno escolar na rede municipal

Mais Destaques

Gente X Poder

Teto baixo ou teto ALTO?

AgroGazeta

Frota dos Alimentos Coamo com nova plotagem é apresentado

Esporte

ABATOL recebeu cartão Passe Atleta

Cultura

AMOP lança projeto cultural para 54 cidades da região

Regional

Projeto-piloto da Caciopar dá novo impulso a SPCs de cidades do Oeste

Geral

Cresce abertura de novas empresas no Brasil

Variedades e Gente

Ação Social promove Almoço Italiano

Economia

Mais de mil contribuintes que aderiram ao Novo Refis estão irregulares

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)