Segurança

Policiais Militares apreendem armas e drogas

| 05/12/2017 - 21:30

Policiais Militares apreendem armas e drogas

No dia 04 de dezembro de 2017, Policiais Militares da cidade de Palotina, pertencentes ao 19º BPM/5º CRPM, após várias denúncias de que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas, bem como, escondendo armas de fogo.
Foi realizada a abordagem à um indivíduo que saia da referida residência e localizado em seu bolso, 05 (cinco) pedras de substância análoga ao Crack. Posteriormente, foi realizado a abordagem na residência e localizado no guarda roupa, uma arma de fogo, calibre .380, carregada com 08 (oito) munições, sendo localizados mais 10 (dez) munições , calibre .380, 24 (vinte e quatro) cartuchos, calibre .28, 29 (vinte e nove) munições, calibre .22, bem como balança de precisão, 38 gr (trinta e oito gramas) de substância análoga à Cocaína, 15 gr (quinze gramas) de substância análoga a maconha e R$ 130,00 (cento e trinta reais) em espécie.
Foi dada voz de prisão a moradora da residência e encaminhada juntamente com a arma apreendida, munições e drogas, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Palotina.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

Policiais Militares apreendem armas e drogas

PRF apreende 22 kg de maconha escondidos em carro

Furto de veneno da Cooatol

Desacato leva três jovens presos

Duas residências furtadas em Toledo

Denarc prende casal suspeito de esconder maconha em vigas de concreto

Homem leva “diarista” para casa e é roubado

Homem embriagado joga gasolina na casa e na esposa

PRF apreende dois fuzis, uma pistola e quase mil munições no Paraná

PRF lança sistema SINAL

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)