Regional

Natal Encantado chega no dia 12 a Marechal Rondon

| 05/12/2017 - 20:40

Natal Encantado chega no dia 12 a Marechal Rondon

Marechal Rondon fará parte do roteiro da Caravana do Papai Noel, que integra o Natal Encantado do Governo do Paraná. A atração virá ao município no dia 12 de dezembro, a partir das 19h30, no Lago Municipal. A peça que será apresentada é Procura-se um Papai Noel, do grupo de teatro Trupe Parabolé.
O tema da peça se baseia na história de dois ajudantes do Papai Noel que se veem no desafio de buscar um substituto para o bom velhinho, quando ele decide na véspera do Natal que este ano não vai trabalhar. Sem aceitar a situação, percebem potencial em um dedicado carteiro que aparece para deixar as últimas cartinhas. A partir daí começa uma grande aventura repleta de trapalhadas, para transformar o carteiro, sem ele saber, em Papai Noel. Muita coisa acontece e o espírito natalino prevalece.
O palco
A Caravana do Papai Noel será composta por uma carreta-palco, onde haverá as apresentações. Acima do palco haverá um telão de LED com transmissão simultânea para que todos possam assistir com qualidade.
Caravana
Neste ano, 40 municípios foram escolhidos para receber uma das duas caravanas, que estão com o pé na estrada desde o dia 01 de dezembro. Ao todo, serão percorridos mais de 1000 quilômetros. O objetivo do Natal Encantado deste ano é levar alegria e magia para famílias e crianças.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, as famílias rondonenses terão neste dia também a oportunidade de visitar a Casa e a Pracinha do Papai Noel, além de conhecer a máquina de neve, o presépio em tamanho real e haverá ainda a distribuição de doces pelo Papai Noel.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Professores da Rede Municipal participam de formação sobre educação empreendedora

Empresário de Quedas do Iguaçu receberá a comenda Hylo Bresolin

Inscrição de chapas para eleição expira no dia 19

Após reclamação de cidadão ao TCE, Francisco Beltrão revoga edital de R$ 6,6 milhões

Alvará em Assis vence dia 28 de fevereiro

Itaipu e Biolabore renovam parceria para o desenvolvimento rural sustentável

“Dia D Proerd” em Marechal Rondon marcará os 10 anos da Patrulha Escolar

Matrículas e rematrículas para aulas do Departamento de Cultura começam na segunda

IAP emite último boletim de balneabilidade da temporada

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)