Regional

Programação de Natal começa com Cantata Natalina neste domingo

| 01/12/2017 - 20:30

Programação de Natal começa com Cantata Natalina neste domingo

A chegada de dezembro anuncia o início da programação de natal promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Maripá. As atrações do Natal na Praça começam neste domingo (3), com a Cantata Natalina na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, localizada em frente à Praça das Orquídeas, às 20h.
A programação continua no dia 9 com a abertura oficial do evento na Praça das Orquídeas de Maripá e se estende para os distritos de Candeia e Pérola Independente nos dias 10 e 12, respectivamente.
Entre as atrações deste ano estão o retorno do mágico Bianconi e do Espaço Sou Arte, que farão os espetáculos principais do evento. “Tivemos um feedback muito bom da população em relação às apresentações do Bianconi e do Sou Arte, que trouxeram um encantamento ainda maior para essa época do ano, por isso, optamos pelo retorno de seus espetáculos e, desde já, toda a comunidade está convidada a acompanhar as apresentações. Teremos uma semana intensa de programação”, destaca a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Janaína Müller Geraldi.
A Máquina de Neve será acionada em todas as noites de apresentações e também nos dias 20 e 23, às 20h30 na Praça das Orquídeas. Em caso de chuva o evento será transferido para o Centro de Eventos – Amarelão.
Programação
• Domingo, dia 10, às 19h30 em Candeia, no Centro de Convivência da Terceira Idade: abertura do Natal na Praça, Espetáculo de Natal com alunos da Cultura, apresentação dos alunos de Viola Caipira de Candeia e dos Talentos Locais, Natal da Criança e acionamento da Máquina de Neve.
• Terça-feira, dia 12, às 19h30 na Praça Tibiriçá em Pérola Independente: abertura do Natal na Praça, Espetáculo de Natal com alunos da Cultura, apresentação das alunas de Ginástica Rítmica do distrito, Viola Caipira de Pérola, Talentos Locais, Natal da Criança e acionamento da Máquina de Neve.
• Quarta-feira, dia 13, às 20h30 na Praça das Orquídeas de Maripá: 9º Palco da Academia Musical de Palotina e apresentação dos alunos de Percussão de Maripá.
• Quinta-feira, dia 14, às 20h em Maripá: apresentação dos alunos de língua alemã e apresentação do mágico Bianconi com o espetáculo “Sorriré Muito Mágico”.
• Sexta-feira, dia 15, às 20h em Maripá: apresentação dos alunos de Acordeon e concerto com a Banda Sinfônica de Maripá.
• Sábado, dia 16, às 20h30 em Maripá: sorteio “Maripá, um sonho de Natal” e apresentação teatral “Um Presente de Natal” com o grupo Espaço Sou Arte.
• Domingo, dia 17, às 19h30 em Maripá: apresentação dos alunos de Jazz, Balé, Ginástica Rítmica e Violino do Departamento de Cultura e Natal da Criança.
• Domingo, dia 31, às 22h, na Praça das Orquídeas: Réveillon com música e show pirotécnico.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Decoração encantadora desperta espírito natalino em Maripá

Diagnóstico avaliou o modelo e a maturidade da gestão de micro e pequenas empresas Com o desafio de

MTE divulga lista de maripaenses que tem direito a sacar o PIS/PASEP

Prorrogadas as inscrições para seminário internacional sobre água e direitos humanos

Radar meteorológico japonês é instalado no Paraná

Orquestra de Cordas Sinfonia Brasil realiza concerto gratuito em Cascavel

Proerd forma 77 alunos da rede municipal de Maripá

Protesto de agricultores contra demarcações de terras indígenas

Cantata Natalina e luzes marcam início da programação de Natal

Natal Encantado chega no dia 12 a Marechal Rondon

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)