Regional

Programação de Natal começa com Cantata Natalina neste domingo

| 01/12/2017 - 20:30

Programação de Natal começa com Cantata Natalina neste domingo

A chegada de dezembro anuncia o início da programação de natal promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Maripá. As atrações do Natal na Praça começam neste domingo (3), com a Cantata Natalina na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, localizada em frente à Praça das Orquídeas, às 20h.
A programação continua no dia 9 com a abertura oficial do evento na Praça das Orquídeas de Maripá e se estende para os distritos de Candeia e Pérola Independente nos dias 10 e 12, respectivamente.
Entre as atrações deste ano estão o retorno do mágico Bianconi e do Espaço Sou Arte, que farão os espetáculos principais do evento. “Tivemos um feedback muito bom da população em relação às apresentações do Bianconi e do Sou Arte, que trouxeram um encantamento ainda maior para essa época do ano, por isso, optamos pelo retorno de seus espetáculos e, desde já, toda a comunidade está convidada a acompanhar as apresentações. Teremos uma semana intensa de programação”, destaca a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Janaína Müller Geraldi.
A Máquina de Neve será acionada em todas as noites de apresentações e também nos dias 20 e 23, às 20h30 na Praça das Orquídeas. Em caso de chuva o evento será transferido para o Centro de Eventos – Amarelão.
Programação
• Domingo, dia 10, às 19h30 em Candeia, no Centro de Convivência da Terceira Idade: abertura do Natal na Praça, Espetáculo de Natal com alunos da Cultura, apresentação dos alunos de Viola Caipira de Candeia e dos Talentos Locais, Natal da Criança e acionamento da Máquina de Neve.
• Terça-feira, dia 12, às 19h30 na Praça Tibiriçá em Pérola Independente: abertura do Natal na Praça, Espetáculo de Natal com alunos da Cultura, apresentação das alunas de Ginástica Rítmica do distrito, Viola Caipira de Pérola, Talentos Locais, Natal da Criança e acionamento da Máquina de Neve.
• Quarta-feira, dia 13, às 20h30 na Praça das Orquídeas de Maripá: 9º Palco da Academia Musical de Palotina e apresentação dos alunos de Percussão de Maripá.
• Quinta-feira, dia 14, às 20h em Maripá: apresentação dos alunos de língua alemã e apresentação do mágico Bianconi com o espetáculo “Sorriré Muito Mágico”.
• Sexta-feira, dia 15, às 20h em Maripá: apresentação dos alunos de Acordeon e concerto com a Banda Sinfônica de Maripá.
• Sábado, dia 16, às 20h30 em Maripá: sorteio “Maripá, um sonho de Natal” e apresentação teatral “Um Presente de Natal” com o grupo Espaço Sou Arte.
• Domingo, dia 17, às 19h30 em Maripá: apresentação dos alunos de Jazz, Balé, Ginástica Rítmica e Violino do Departamento de Cultura e Natal da Criança.
• Domingo, dia 31, às 22h, na Praça das Orquídeas: Réveillon com música e show pirotécnico.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Professores da Rede Municipal participam de formação sobre educação empreendedora

Empresário de Quedas do Iguaçu receberá a comenda Hylo Bresolin

Inscrição de chapas para eleição expira no dia 19

Após reclamação de cidadão ao TCE, Francisco Beltrão revoga edital de R$ 6,6 milhões

Alvará em Assis vence dia 28 de fevereiro

Itaipu e Biolabore renovam parceria para o desenvolvimento rural sustentável

“Dia D Proerd” em Marechal Rondon marcará os 10 anos da Patrulha Escolar

Matrículas e rematrículas para aulas do Departamento de Cultura começam na segunda

IAP emite último boletim de balneabilidade da temporada

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)