Variedades e Gente

Inspiradas nos anos 80 as novas tendências de makes para o verão

| 30/11/2017 - 21:10

Inspiradas nos anos 80 as novas tendências de makes para o verão

Assim como roupas e acessórios, a maquiagem é um complemento importante na beleza e autoestima da mulher e também se reinventa com as estações. Sinônimo de praia, praticidade e mais tempo aproveitando a luz do sol, o verão pede produtos mais leves, que sejam capazes de durar mais tempo e não derreter ao longo do dia, mantendo o brilho e a essência feminina.
Este verão pede uma pele bem iluminada inspirada nos anos 80. O iluminador será o grande aliado das mulheres nesta estação. O ideal é investir nos cintilantes e apostar no brilho para destacar partes coringas do rosto, como as bochechas. Seguindo a tendência de pele iluminada, as maçãs do rosto estarão livres do peso do contorno e prontas para receber mais cores. O blush voltou com tudo e a sugestão é caprichar.
Depois do reinado do batom matte, o gloss vai fazer a boca das mulheres. Tire-o da gaveta e abuse do efeito molhado. Nada mais natural do que lábios bem hidratados e gloss para acompanhar o make iluminado. As cores predominantes na estação mais alta do ano serão o vermelho e o laranja. O ideal é confiar nos tons quentes para os lábios e bochechas. As mulheres que, no verão passado, optaram pelo batom matte e querem aproveitá-lo, podem apostar no gloss transparente e aplicar por cima da cor.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Como eliminar as sobrancelhas cansadas?

Alimentos com um formato parecido com os órgãos que beneficiam

Studio de Beleza Rosa Bella inaugura em Toledo

Toda mulher é uma Dama buscando sucesso

Conheça Ouarzazate, a Hollywood do Marrocos

Por que as mulheres sentem mais frio que os homens

Quer saber mais sobre COACH e COACHING? E entender qual é a polêmica da novela das nove?

Para quem gosta de natureza: 5 chapadas para conhecer no Brasil

5 dicas para afastar pensamentos negativos

Público masculino está consumindo mais cosméticos e mercado acompanha o crescimento os homens.

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)