Variedades e Gente

Inspiradas nos anos 80 as novas tendências de makes para o verão

| 30/11/2017 - 21:10

Inspiradas nos anos 80 as novas tendências de makes para o verão

Assim como roupas e acessórios, a maquiagem é um complemento importante na beleza e autoestima da mulher e também se reinventa com as estações. Sinônimo de praia, praticidade e mais tempo aproveitando a luz do sol, o verão pede produtos mais leves, que sejam capazes de durar mais tempo e não derreter ao longo do dia, mantendo o brilho e a essência feminina.
Este verão pede uma pele bem iluminada inspirada nos anos 80. O iluminador será o grande aliado das mulheres nesta estação. O ideal é investir nos cintilantes e apostar no brilho para destacar partes coringas do rosto, como as bochechas. Seguindo a tendência de pele iluminada, as maçãs do rosto estarão livres do peso do contorno e prontas para receber mais cores. O blush voltou com tudo e a sugestão é caprichar.
Depois do reinado do batom matte, o gloss vai fazer a boca das mulheres. Tire-o da gaveta e abuse do efeito molhado. Nada mais natural do que lábios bem hidratados e gloss para acompanhar o make iluminado. As cores predominantes na estação mais alta do ano serão o vermelho e o laranja. O ideal é confiar nos tons quentes para os lábios e bochechas. As mulheres que, no verão passado, optaram pelo batom matte e querem aproveitá-lo, podem apostar no gloss transparente e aplicar por cima da cor.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Gastronomia influenciará viagens em 2018; saiba onde ir para comer bem

Natal: cinco conselhos para não terminar no vermelho

DEZEMBRO LARANJA: Manchas podem ser sinal de câncer de pele

Grupo RIC recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná

II Apresentação de Ballet Clube Toledão

Brasileiros pretendem viajar muito mais em 2018, diz pesquisa  

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)