Variedades e Gente

SENAI Brasil Fashion: superdesfile de tops em cenário impactante

| 29/11/2017 - 21:30

SENAI Brasil Fashion: superdesfile de tops em cenário impactante

Evento de encerramento da edição 2017 do projeto aconteceu na noite de segunda-feira (27/11) no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro.
As linhas náuticas e sinuosas da parte externa do Museu do Amanhã, com vista para a Baía da Guanabara, no Rio de Janeiro, serviram de passarela para o desfile que encerrou a quarta edição do SENAI Brasil Fashion, programa de coaching que levou 24 estudantes de moda da instituição, selecionados em dez Estados do País, a desenvolverem uma minicoleção sob a mentoria dos estilistas Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.
Divididos em 12 duplas (um estilista e um modelista), os alunos ganharam um desfile estilo superprodução: além do cenário arrebatador, um exército de 12 tops foi destacado para integrar o show. Cada top capitaneou uma minicoleção, composta por três looks. Carol Trentini abriu o desfile com um visual impactante – era a coleção A Cumade, de Carina e Grayce, de João Pessoa, na Paraíba, orientadas por Lino. Isabeli Fontana fechou a série de desfiles com look amplo e multicor, feito com material reaproveitado de pipas de kitesurfe da coleção MoviVento, desenvolvida por Daiane e Paulo, de Fortaleza, Ceará, onde o esporte é superpopular – eles foram coachees de Ronaldo. Também desfilaram Cintia Dicker, Dani Braga, Barbara Berger, Celina Locks, Lorena Maraschi, Angelica Erthal, Lais Oliveira, Isis Bataglia, Valentina Sampaio e Renata Kuerten.
Plateia
Empresários, formadores de opinião e um time de famosos assistiram ao desfile.
Luiza e Yasmin Brunet, Felipe Tito, Fernanda Nobre, Daniel Rocha, Gloria Kalil, Fernanda Paes Leme, Jade Seba, Mica Rocha, Chris Pitanguy, Robert Forrest, Beto Pacheco, Fernando Torquato, Thaíssa Carvalho, Francisco Gadelha Gil, Tatianna e Victor Oliva, Thomaz Azulay também aproveitaram o coquetel pré e pós desfile, armado dentro do museu, que contou com set da DJ Luísa Viscardi.
Time de peso
O desfile teve direção geral de Mauricio Marques, da Samba Mkt Ao Vivo, idealizadora e realizadora do projeto. A direção artística é assinada por Carlos Pazetto; Carol Ribeiro foi a mestre de cerimônias; Daniel Ueda estava à frente do styling; Max Blum foi o responsável pelas trilhas; Wilson Ranieri pela consultoria de modelagem e o VJ Spetto pelos vídeos poéticos, que ajudaram a contar a história de cada desfile, transmitidos por monitores ao longo da passarela.

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Gastronomia influenciará viagens em 2018; saiba onde ir para comer bem

Natal: cinco conselhos para não terminar no vermelho

DEZEMBRO LARANJA: Manchas podem ser sinal de câncer de pele

Grupo RIC recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná

II Apresentação de Ballet Clube Toledão

Brasileiros pretendem viajar muito mais em 2018, diz pesquisa  

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)