Cultura

Clube Toledão apresenta Espetáculo de Ballet

| 29/11/2017 - 21:50

Clube Toledão apresenta Espetáculo de Ballet

No próximo domingo (03/12) será realizado, a partir das 18h, no Clube Toledão, o II Espetáculo de Ballet. Na ocasião, 37 bailarinas do clube farão a apresentação intitulada “Infância... Tempo de Sonhar!”
A direção geral e artística está por conta da professora Ruthe Fabiane Gonçalves Leandro e pelo Departamento de Esportes e Cultura da entidade.
A atração tem como tema a recordação de sonhos de infâncias, tais como sonhar com príncipes encantados, ficar nas pontas dos pés como grandes bailarinas, almejar ser artistas de cinema, pop star, ou mesmo vislumbrar ser como a nossa querida mamãe. O objetivo é que os espectadores possam sonhar em voltar a ser criança.
Na coordenação estão Carla França Santos e Robson dos Reis Lima e a Arte é assinada pelo Chapolin.
Ao todo se apresentarão alunas das turmas Infantil e Juvenil da entidade, que freqüentam as aulas oferecidas pelo Clube, nos períodos da manhã e tarde.
Os organizadores esperam cerca de 300 pessoas para esta apresentação e, com muita expectativa, se dedica à realização de mais um grande evento cultural, que encerrará as atividades de 2017.
Participarão do espetáculo as alunas:
Abnara de Oliveira, Beatriz Possidonio, Eduarda Ledur, Emili Lima, Lianara Galli, Micheli Lopes, Fernanda Bussatta, Gabriela Machado, Giovana Magalhães, Heloísa Hasegawa, Lara Sandri, Rhaiane Knieling, Sofia Sandri, Maria Eliza Hennies, Sara Nogueira, Milena Hillebrand, Caroline Muraro, Gabriela Rippel, Heloisa Mallmann, Heloisa Becker, Laura Becker, Yasmin Fernandes, Eduarda Percio, Gabriela Piva, Giovanna Massing, Heloisa Martinhaki, Luiza Vendramini, Manuela Gomes, Maria Rita Hennies, Maria Valentina Raizer e Sofi, Bianca Minatti, Camila Limberger, Isabela Hasegawa, Lara Knieling, Nicolle Hillebrand e Rafaela Jurack.
Fernando Baldi Braga
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Toledo se prepara para receber “II Ecofeira”

Cooarte promove curso de artesanato na próxima semana

Músico de Toledo lança disco em Nova Iorque

Escritora Hilda Hilst será homenageada na FLIP

“5E” realiza audição para selecionar novos dançarinos

Encontro reunirá fabricantes artesanais de instrumentos musicais

Um herói que se levantou no passado e é lembrado hoje

Abertas inscrições para os cursos da Casa da Cultura

Com o samba ele conquistou o Brasil

“Modernizar o passado é uma evolução musical”

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)