Cidade

Sicredi conquista 5º lugar no ranking dos ‘500 Maiores do Sul’

| 21/11/2017 - 20:10

Sicredi conquista 5º lugar no ranking dos ‘500 Maiores do Sul’

Instituição financeira cooperativa sobe uma posição no ranking anual e é destaque pelo terceiro ano consecutivo entre as maiores empresas públicas e privadas do RS, SC e PR
Mais uma vez, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros – é destaque no ranking “Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul”. Elaborado pela revista Amanhã em parceria com a PwC, a avaliação considera os resultados atingidos pelas empresas em 2016.
Subindo uma posição em relação ao ano passado e marcando presença pelo terceiro ano consecutivo no levantamento, o Sicredi figura no 5º lugar em Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que é formado pelo resultado da soma do patrimônio (peso de 50%), receita (40%) e resultado líquido (10%), do ano passado, com R$ 10 bilhões. Já entre as “100 Maiores do Rio Grande do Sul”, o Sicredi manteve a posição como o 2º colocado.
O ranking considera os balanços financeiros das companhias e instituições listadas, analisando tanto as demonstrações contábeis de grupos quanto de empresas individuais. Pela regra, somente são considerados os balanços de empresas e instituições que sejam fechados na Região Sul.
A edição 2017 do ranking da revista Amanhã e da PwC mostra como as principais empresas da região conduziram seus negócios e revela também como ficaram as posições de empresas e Estados no mapa corporativo da região Sul.
A cerimônia de premiação das empresas vencedoras será realizada no dia 22 de novembro na Expo Unimed, em Curitiba, a partir das 8h30. O evento contará com a participação de Paulo Rabello de Castro, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e do juiz federal Sérgio Moro.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Mais investimentos do Governo do Estado são destinados para Toledo

Papai Noite, duendes e ‘motor home’ atenderão crianças até o dia 23 de dezembro em Toledo

Empresários não vão mais tolerar aumento de impostos

47% dos consumidores devem comprar presente de Natal para si mesmos

Descida do Papai Noel em Toledo marca proximidade do natal

Vagas de emprego em Toledo-PR

Ministério Público do Paraná lança seu novo site

Municípios do Interior aumentam participação no PIB do Paraná

47 famílias receberam as chaves dos novos apartamentos

Toledo é o segundo município a adquirir triturador

Mais Destaques

Cultura

Virada Cultural confirma uma das vocações de Toledo

"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)