Cultura

Astrologia pode ajudar! Descubra qual o destino indicado para cada signo

| 10/11/2017 - 21:40

Astrologia pode ajudar! Descubra qual o destino indicado para cada signo

Características dos signos podem indicar quais locais você vai gostar de visitar nas férias sem se decepcionar; veja qual a indicação dos astros.

Áries - Deserto do Atacama, Chile
Segundo informações do buscador de viagens KAYAK, as pessoas de Áries costumam ser aventureiras e independentes. Se você é desse signo, deve saber que para o ariano não tem tempo ruim - esses viajantes estão prontos para fazer as malas a qualquer momento. Por ser um turista que não tem medo de viajar sozinho e de encarar desafios, como trilhas e passeios radicais, o Deserto do Atacama é uma ótima opção. Além de excelentes atrações, o local conta com paisagens surreais, com grandes lagoas gêiseres, salares e vulcões.
Touro – Lima, Peru
Quando se pensa em um taurino, a primeira coisa que vem na cabeça é: ele adora comer! Por isso, é bom escolher um destino com boa gastronomia. Fora isso, as pessoas de Touro também costumam procurar lugares que permitam um contato com a natureza, mas não deixem de oferecer confortáveis hospedagens e facilidade no transporte. Lima é uma boa pedida, pois é uma referência gastronômica na América Latina. Com uma bela vista para o Oceano Pacífico, o destino é ideal para relaxar, algo que os taurinos também gostam muito, quando estão de barriga cheia, claro.
Gêmeos – Nova York, Estados Unidos
Comunicador, ágil e animado, é assim uma pessoa geminiana, então nada de locais calmos, isso entedia quem é desse signo. Para aproveitar a viagem, o ideal é optar grandes metrópoles, pois as atrações não se esgotam, a cidade nunca para e sempre há uma grande miscigenação, ou seja, muita gente de culturas diferentes. O lugar que melhor reúne todas essas características é a popular Nova York, nos Estados Unidos. Teatros, museus, parques, restaurantes, lojas, bares, shows, tudo vai fazer com que você não fique parado e ainda se sinta no cenário de um filme de Hollywood.
Câncer – Roma, Itália
Considerado o signo da memória, os viajantes de Câncer têm uma afinidade com destinos históricos. Eles também gostam de se sentir seguros, então geralmente buscam monumentos e museus que oferecem infraestrutura e conforto para os visitantes. Um lugar que conta com atrações que atendem muito bem essas características é Roma. Já pensou em conhecer o Coliseu, o Fórum Romano ou a Capela Sistina? Sem dúvidas, será uma viagem memorável.
Leão – Los Angeles, Estados Unidos
O que falar de um signo regido pelo Sol e que é chamado na astrologia de astro-rei? Os turistas leoninos adoram lugares solares, com alto-astral e c arregado de energia. A indicação da KAYAK para eles é a segunda maior cidade dos Estados Unidos, Los Angeles, local em que fica a famosa Hollywood. Lá estão reunidos os grandes astros do cinema e da música internacional. O clima é de puro entretenimento, então a diversão é garantida! Prepara já as malas.
Virgem – Inhotim, Brasil
Os virginianos são mais simples e buscam em uma viagem destinos organizados, que proporcionem um contato com a natureza e ainda ofereçam novas informações, pois são curiosos. Inhotim é uma cidade localizada em Brumadinho, Minas Gerais, que vai agradar esse viajante que caça conhecimento. O destino tem o maior centro de arte ao ar livre na América Latina, dentro de um parque botânico com espécies do mundo inteiro. A cidade mescla tradição e modernidade, natureza e sofisticação, toda essa mistura deixa o local ainda mais interessante.
Libra – Paris, França
O forte senso estético é a marca dos librianos, pessoas que gostam de coisas belas. Ah, também adoram estar grudadinhos com seu amor, então obviamente preferem viagens em casal. O destino que reúne o que o turista de Libra mais procura é a clássica Paris. As atrações turísticas são encantadoras, é uma cidade romântica por natureza e ainda é conhecida como a capital da moda, os librianos ficarão encantados! Não deixe de conhecer o museu do Louvre, a Torre Eiffel e comer em um bom restaurante.
Escorpião – Chapada dos Veadeiros, Brasil
Uma viagem transformadora, é isso o que deseja quem é de Escorpião. As pessoas desse signo geralmente são silenciosas e gostam de viajar sozinhas para poder explorar o local por conta própria. Por ser um signo de água, são turistas que adoram está perto desse elemento, por isso, a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, é um destino que agrada os escorpianos. Por lá, são muitas as opções de cachoeiras, rios, cavernas e paisagens deslumbrantes, o turista vai aproveitar ao máximo.
Sagitário – Amsterdã, Holanda
Imperativo, os sagitarianos gostam de viagens que dão a sensação de liberdade. São pessoas que querem se divertir, conhecer gente nova e ficar longe das grandes preocupações. Quem é de Sagitário deseja diversidade e sair da rotina. A recomendação da KAYAK é Amsterdã, pois o destino conta com várias opções de restaurantes, bares, baladas, indicando que a vida noturna é intensa. Caso prefira passear de dia, visite os lindos museus, faça tours pelos canais ou espaireça em um passeio de bicicleta enquanto admira a paisagem.
Capricórnio – Mendoza, Argentina
Os capricornianos são pessoas objetivas, que não gostam de excessos e desperdícios e sonham com viagens que sejam equilibradas e econômicas. Como são pessoas muito ligadas ao trabalho, uma atração interessante pode ser conhecer o modo de produção da agricultura e comércio locais. Mendoza, na Argentina, por exemplo, possui enormes vinícolas responsáveis pelos melhores vinhos da América Latina. Fora isso, há ótimos restaurantes e hotéis com bons preços.
Aquário – Tel Aviv, Israel
Atentos à modernidade e à tecnologia, os aquarianos também são conhecidos por carregarem valores fortes, gostos excêntricos e por defender a diversidade e a fraternidade. A indicação de destino é Tel Aviv, capital de Israel, cidade do Oriente Médio com muita diversidade, com arquitetura moderna e cheia de inovação. Por estar sempre lotada de turistas, há inúmeras opções de restaurantes, baladas, teatros e programas culturais.
Peixes – Cairo, Egito
Para uma experiência com silêncio e contemplação do jeito que os piscianos gostam, Cairo, no Egito, é a sugestão. Ligado à natureza e a espiritualidade, o local conta com pirâmides, oásis, desertos e o Rio Nilo. As pessoas que são desse signo vão adorar cada minuto nesses locais. Vale lembrar que a área urbana é um pouco caótica, mas quem é de Peixes não liga para isso. Há boas opções de museus e restaurantes.
E aí, está esperando o que para botar fé na astrologia e planejar a próxima viagem?

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Teatro Municipal de Toledo tem trajetória surpreendente

Começa hoje a IV Conferência Municipal de Cultura

Comissão avalia contos do Concurso Paulo Leminski

ALT realiza premiação do “Concurso de Haicai de Toledo”

Soma de esforços garante sucesso de evento voltado a dança

Festival de Jazz e Blues estreia com sucesso e conquista o público em Toledo

Escola de Dança Paloma Orso participa do “3º Toledo em Dança”

“Festival Jazz em Casa” acontece hoje em Toledo

Escolas de dança se apresentam no “3º Toledo em Dança”

Mostra Itinerante e oficinas marcam o “3º Toledo em Dança”

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)