Gente X Poder

Azul Linhas Aéreas irá atender Toledo

| 09/11/2017 - 18:30

Azul Linhas Aéreas irá atender Toledo

O Deputado José Carlos Schianinato anunciou que a empresa Azul Linha Aéreas estará operando em Toledo a partir do primeiro trimestre do ano que vem. Segundo o deputado, foi a união de forças políticas e da sociedade juntamente com grande participação decisiva do governador Beto Richa e com a compreensão da diretoria execuitiva da Azul, mais as presenças de Lucio de Marchi e Eder Mafissoni, que a empresa de aviação aceitou e agora Toledo terá voos para atender a grande demanda, e assim evitar os problemas do aeroporto de Cascavel.
Azul Linha Aéreas irá atender Toledo I
Espero que realmente a Azul, cumpra com o prometido. Em agosto de 2015, uma comitiva de empresários e os mandantes políticos, participaram de uma reunião técnica com diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) diretores , consultor técnico de aviação civil, comandante Clairton Hammer, e representantes da Azul Linhas Aéreas, que a época disse que iriam atender Toledo com voos alternados e nunca ocorreu. Vale lembrar também que no ano de 2016, uma comitiva de empresários estiveram na empresa Passaredo Linhas Aéreas, em Ribeirão Preto com o mesmo objetivo:Colocar o Aeroporto de Toledo, Luiz Dalcanelle Filho à disposição da empresa para voos regulares e também não atendeu Toledo. Vamos torcer para que não desistam.
Comissão de Correição Ordinária
Na manhã do dia 08 de novembro de 2017, o Comandante do 19º BPM, Ten.-Cel. QOPM Marcos Sperka, recebeu a Comissão de Correição Ordinária, presidida pelo Excelentíssimo Senhor Corregedor-Geral da PMPR, o Cel. QOPM Daniel dos Santos e seus auxiliares, com a finalidade de realizar a fiscalização e inspeção.
Metade homens x metade mulheres
Assim está a Câmara Municipal de Toledo, desde o dia 06 de novembro quando a vereadora Olinda Fiorentin trocou sua assessoria masculina(Fernando Rodrigues) por um feminino(Edna Dallabrida) . Antes, homens somavam a maioria e com essa nomeação equilibrou a batalha dos sexos. São 18 homens e 18 mulheres que atuam nos gabinetes dos vereadores de Toledo.
Suplentes dos suplentes
O assessor parlamentar Alexandre Bechiato que hoje, atua no gabinete do vereador Zoio, dispõe de um faro que lhe é bem peculiar em ver e analisar os ambientes e “momentos” políticos e formar uma frase cabível e de impacto. Falávamos sobre as negociações que envolvem os partidos e políticos dessa gestão e ele chegou à conclusão que até dezembro, a câmara de Toledo será a “capital dos suplentes, dos suplentes” caso se concretize todas as negociações que estão sendo feitas. Capítulos bem próximos: Edmundo e Leandro. Tema, licenças.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Vereador de Londrina é condenado à perda do mandato por abuso de poder

Lava Jato em Toledo

Teto baixo ou teto ALTO?

EMDUR e seus números, que se confirmados ...

Agricultor que faz a diferença

Multas de trânsito aumentaram em 88% arrecadação ao município

Comentário do escritor toledano, Bruno Marcos Radunz em uma roda de amigos:

Toledo está perdendo empresas

R$ 3,5 trilhões orçado para 2018, R$ 68 milhões é o que ficará em investimentos. Aonde vai o restant

Hospital Regional - Audiência Pública ou apresentação pré eleição???

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)