Esporte

Paulo Baier apresenta cinco contratações para a temporada 2018

| 09/11/2017 - 21:30

Paulo Baier apresenta cinco contratações para a temporada 2018

Paulo Baier, Silmar Prestes e o presidente Carlos Dulaba estão em processo de finalização das contratações dos jogadores para o Campeonato Paranaense 2018. Além de 13 jogadores da base que disputaram a Taça FPF Sub-23 numa campanha em que o TEC chegou às semifinais, o novo comandante do time profissional do Porco anunciou o retorno do volante Felipe Recife e a chegada dos atacantes Ari e Gilmar, do zagueiro Betão e lateral esquerdo Anderson Luis.
Felipe Recife já é conhecido da torcida toledana, o volante de 26 anos chegou para a disputa do Paranaense 2017 e no segundo semestre estava disputando pelo Camboriú a segunda divisão do catarinense.
Outra aposta do técnico Paulo Baier é o atacante Ari Moura, de 21 anos. O atleta vive grande fase em sua carreira, foi eleito o craque da Série B do Catarinense 2017 e também sagrou-se campeão da divisão de acesso do campeonato gaúcho pelo São Luiz de Ijuí.
Outro atacante do Toledo que também foi campeão pelo São Luiz de Ijuí é Gilmar Couto, que chega ao TEC após defender a camisa do Souza-PB neste segundo semestre. No clube paraibano Gilmar disputou o campeonato estadual e a Série D do Brasileirão.
Para o setor defensivo, Paulo Baier anunciou a contratação do zagueiro Betão. O atleta de 28 anos disputou o campeonato mexicano nas últimas três temporadas pelo FC Juarez, sendo inclusive campeão da segunda divisão mexicana. O experiente defensor foi companheiro de equipe de Paulo Baier no Ypiranga do Rio Grande do Sul.
O último dos cinco nomes apresentado é Anderson Luis, lateral esquerdo de 29 anos que estava no Desportivo Brasil. Jogador experiente, começou a carreira no Cruzeiro e teve passagens por Joinville, Ponte Preta, Luverdense, Pelotas e Brasília-DF.
A principal do Toledo Esporte Clube em 2017 é a conquista da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e para atingir este objetivo o Porco do Oeste precisa chegar nas primeiras posições do estadual. Paulo Baier já informou que o perfil de atletas com quem está fechando contratos é de “jogadores comprometidos, que honrarão o salário que recebem e com espírito de luta. Tenho a certeza que se fizermos bons jogos, vencendo partidas vamos voltar a ter o estádio cheio.”
A pré-temporada do Toledo Esporte Clube está programada para iniciar na primeira semana de dezembro. A apresentação dos jogadores acontece no dia 4 às 16 horas, no CT do TEC do Jardim Coopagro.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Copa SC Racing retorna ao calendário off-road de Santa Catarina

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais três lindeiros revelam os campeões de mais uma etapa do Mais Verão

A segunda etapa do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu foi realizada sábado e ontem em

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Sindicato da Alimentação abre vagas gratuitas para escolinhas de futebol

Mais Destaques

Política

Fachin nega pedido de liberdade e mantém Aldemir Bendine preso

Cultura

Toledo se prepara para receber “II Ecofeira”

AgroGazeta

Sicredi bate recordes no Show Rural Coopavel 2018

Regional

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Gente X Poder

Agricultor que faz a diferença

Cidade

Estudo mapeia o setor de microcervejarias artesanais no PR

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)