Esporte

Atleta de Toledo participará dos jogos Sul-Americanos da Juventude

| 08/11/2017 - 22:00

Atleta de Toledo participará dos jogos Sul-Americanos da Juventude

A atleta do Tênis de Mesa de Toledo, Ana Bonsere representará o Brasil na XXIII edição dos Jogos Escolares Sul-americanos. A competição acontece entre 02 e 10 dezembro em Cochabamba na Bolívia. A mesatenista conquistou a vaga depois do vice-campeonato na fase nacional dos Jogos Escolares.
A atleta de Toledo tem um currículo invejável, tendo conquistado todas as etapas dos Jogos Escolares do Paraná em 2017. Ana também conquistou cinco das últimas seis edições do Campeonato Paranaense, sendo três de forma invicta ganhando as sete etapas disputadas.
Para a atleta Ana Bonsere, a expectativa para a disputa da competição é muito grande. “Estou muito ansiosa para que essa competição chegue logo, será o meu primeiro campeonato internacional o que gera uma emoção e expectativas maiores pelo alto nível dos adversários. Eu venho treinando muito bem em um ritmo forte, o que dá esperança de trazer um bom resultado da Bolívia”, comentou a atleta.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer do município de Toledo e presidente da Federação Paranaense de Tênis de Mesa (FPTM), Emerson Jerônimo, Ana representa o desenvolvimento da modalidade em Toledo e no Paraná. “Os resultados alcançados pela Ana são muito significativos e demonstram a força que o Tênis de Mesa paranaense tem alcançado no cenário nacional. Espero que mais “Anas” possam aparecer e fazer com que o esporte cresça cada vez mais na cidade de Toledo e em todo o Paraná”.
Além da participação na competição internacional Ana Bonsere foi chamada para um período de treinamentos e intercâmbio na China e Japão, que são as grandes referências mundiais na modalidade. A atleta toledana ficará na Ásia durante 40 dias entre os meses de fevereiro e março de 2018.
“Essa é uma grande oportunidade. É um intercâmbio internacional nos melhores centros de treinamento de Tênis de Mesa do mundo. Espero voltar para o Brasil com uma grande evolução e em um nível muito mais competitivo”, destacou Ana Bonsere.
Todos os detalhes sobre a vigem com datas oficiais e números de atletas brasileiros, que participarão do intercâmbio devem ser divulgados em breve pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).
Fonte: Assessoria Municipal de Toledo
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Copa SC Racing retorna ao calendário off-road de Santa Catarina

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais três lindeiros revelam os campeões de mais uma etapa do Mais Verão

A segunda etapa do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu foi realizada sábado e ontem em

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Sindicato da Alimentação abre vagas gratuitas para escolinhas de futebol

Mais Destaques

Regional

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Política

Fachin nega pedido de liberdade e mantém Aldemir Bendine preso

Cidade

Estudo mapeia o setor de microcervejarias artesanais no PR

Gente X Poder

Agricultor que faz a diferença

Cultura

Toledo se prepara para receber “II Ecofeira”

AgroGazeta

Sicredi bate recordes no Show Rural Coopavel 2018

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)