Segurança

Receita Federal apreende quase meia tonelada de maconha

| 08/11/2017 - 21:45

Receita Federal apreende quase meia tonelada de maconha

Na terça-feira, 7 de novembro, como resultado de nova etapa da Operação Muro Alto, a Receita Federal com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Dourados/MS apreendeu 465,2 kg de maconha em tabletes ocultados em dois tanques de combustíveis de uma carreta.
Em abordagem na BR-163, próximo ao município de Caarapó/MS, a carreta carregada de milho foi retida pela Receita Federal com indícios de ocultação de substâncias ilícitas. Utilizando um scanner foi possível confirmar os indícios dessa ocultação e a droga apreendida foi encaminhada à Polícia Federal.
Essa nova etapa, iniciada em dia 23 de outubro, tem como foco o combate ao contrabando e ao descaminho, à pirataria, ao tráfico de drogas e de armas, e a outros crimes fronteiriços na região sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai. A operação não tem data marcada para encerramento.
Os servidores da Receita Federal realizam rondas, patrulhas e barreiras fixas e móveis durante toda a operação. O objetivo é coibir a entrada no País de produtos nocivos à saúde e ao meio ambiente, e combater a prática de crimes transfronteiriços, que geram desemprego, sonegação de impostos e concorrência desleal à indústria e ao comércio regularmente instalado.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

PRF apreende R$ 1,5 milhão em cigarros contrabandeados

Furto em apartamento em Toledo

Falso golpe leva celular

Caminhão carregado com leite tomba na BR-467 entre Cascavel a Toledo

Vândalos destroem totem em Toledo

Traficante solto a menos de 25 dias volta ao mundo do crime

PMs apreendem veículo com contrabando em Toledo

Indivíduos armados roubam celulares em Toledo

PM apreende mais de 1 ton de maconha na cidade de Foz

Familiares de detentos protestam mais uma vez em frente à PEC em Cascavel

Mais Destaques

Cultura

ALT realiza premiação do “Concurso de Haicai de Toledo”

"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)