Regional

Expo Palotina terá palco cultural e espaço de educação e artes

| 07/11/2017 - 21:00

Expo Palotina terá palco cultural e espaço de educação e artes

Durante a Expo Palotina 2017, que será realizada de 9 a 12, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, o Palco Cultural vai valorizar os talentos locais na música. As apresentações ocorrerão todos os dias, sempre com artistas e bandas diversas. Também funcionará o Espaço de Educação e Artes onde serão realizadas apresentações artístico-culturais, valorizando as diversas manifestações locais. A Universidade Federal do Paraná – Setor Palotina também participará da programação e neste ano trará a Exposição “Bicho: quem te viu quem te vê”.
As atividades serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Cultura.
A edição 2017 da Expo Palotina será promovida pelo Conselho Gestor, que congrega 54 entidades e contará com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. A exemplo das edições anteriores a população terá acesso livre ao Parque de Exposições. A Expo Palotina terá na programação exposições, rodeio todos os dias com narração de Marco Brasil, shows, parque de diversões, espaço cultural, fórum técnico agropecuário e festival gastronômico com pratos típicos da cidade, entre eles costela desossada e frango desossado e recheado.
Três shows foram programados e acontecerá em uma arena especialmente montada para as apresentações. No dia 9 se apresentará o grupo Raça Negra. No dia 10, sexta-feira, será realizado o show com Gusttavo Lima e no dia 11 se apresentará a dupla Bruninho e Davi, que terão cobrança de ingresso. Para o dia 12 está programada a apresentação Circo de Frozen, destinada às crianças, com acesso livre.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Colégio Pio XII recebe R$ 100 mil para melhorias na infraestrutura

Projeto-piloto da Caciopar dá novo impulso a SPCs de cidades do Oeste

Alci Rotta Júnior é o candidato de consenso à presidência da Caciopar

Movimentação planetária na produção rural é tema de curso

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Professores da Rede Municipal participam de formação sobre educação empreendedora

Empresário de Quedas do Iguaçu receberá a comenda Hylo Bresolin

Inscrição de chapas para eleição expira no dia 19

Após reclamação de cidadão ao TCE, Francisco Beltrão revoga edital de R$ 6,6 milhões

Alvará em Assis vence dia 28 de fevereiro

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)