Cidade

Uma avaliação preocupante da Expo Toledo

| 16/10/2017 - 20:10

Uma avaliação preocupante da Expo Toledo

“A Expo Toledo é uma ótimo oportunidade de negócios”.
Este é o consenso entre os empresários que participam todos os anos, ou mesmo para aqueles que estiveram presentes pela primeira vez. A Gazeta de Toledo aproveitou para ouvir alguns expositores e no contexto geral as duas maiores reclamações foram, a falta de grandes shows para atrair público, e por unanimidade, as reclamações foram os elevados valores cobrados no estacionamento. Para quem verificou as áreas reservadas aos estacionamentos pagos, viu que as mesmas estavam desertas, com apenas 10% de seus espaços ocupados em ambos os lados da BR, nos três dias em que acompanhamos a feira. A maioria preferiu deixar seus veículos nas ruas próximas ao Centro de Eventos, formando assim filas de veículos estacionados até próximo a Avenida Parigot de Souza, como ocorreu no domingo, último dia que foi o ápice da edição da Expo 2017.
Elogios
No setor pecuário, ao contrario dos outros setores, a maioria dos produtores estavam contentes com a edição. Os setores de equinocultura, bovinocultura e ovinocultura estavam satisfeitos com os resultados até as 18h de domingo. Um dos maiores elogios veio dos produtores de Leite, onde todos os 17 pecuaristas, que levaram 32 vacas e cerca de 80 bezerras. Os participantes se sentiram valorizados por Toledo por terem a sua disposição uma grande infraestrutura, organização da parte funcional e com destaque aos estagiários que foram essenciais à feira. Foram tirados cerca de 5 mil litros durante o 2º Desafio do Leite que premiou quatro categorias. O campeão geral e com a maior participação foi de uma vaca de propriedade do produtor Luiz Hofmann de Linha São Pulo/sobradinho. A final que foi no sábado, aconteceu o tradicional banho de leite aos vencedores e apenas o casal Hofmann receberá a viagem a Porto Seguro e os demais premiados, sendo Valdir Seibert, Paulo Shied e João Gheno somente o banho de leite.

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Acit recebe visita de comitiva da Unioeste

Cota única da parcela do IPTU deve ser paga até dia 12 de março

Nova coordenadora assume Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária

Certi Pioneiro retorna com atividades nesta sexta-feira

CNMP apresenta proposta para ocupantes de cargo em comissão no MP

Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar selo de qualidade

Paraná altera base de cálculo do ICMS de medicamentos

Convênio oferta atividades em contraturno escolar na rede municipal

Inscrições para vagas de curso sobre Inovação encerram dia 11/03/18

Radar portátil passa por aferição do Inmetro

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)