Cidade

Caminhão de monitoramento da PM/PR esta na Expo Toledo

| 11/10/2017 - 00:01

Caminhão de monitoramento da PM/PR esta na Expo Toledo

Comando do 19º Batalhão de Polícia Militar não mediu esforços para incrementar o policiamento nas imediações e interior do certo de eventos do município de Toledo durante os dias em que ocorrerá a Expo Toledo.

Todas as modalidades de policiamento realizadas pelo 19º BPM serão empregadas com ainda maior ênfase durante os dias de festa .

O publico que visitar a Expo Toledo contará com policiamento realizado a pé e com motocicletas nas imediações e área interna do parque de exposições. Além disso será empregado O GOTRAN, grupo de Operações de trânsito, com o objetivo de garantir um trânsito seguro a todos os usuários das vias públicas de nosso município.

Realizado pela ROTAM, o patrulhamento especializado, com ênfase às ações táticas e ocorrências de alta complexidade também estará garantido. Além disso, o público da exposição contará também com o policiamento hipomóvel, realizado por policiais militares pertencentes à cavalaria do 6º Batalhão de Polícia Militar, de Cascavel.

Por fim, o policiamento da Expo Toledo 2017 contará com o que há de melhor em termos de tecnologia voltada à segurança pública em nosso estado, pois será utilizada a POE – Plataforma de Observação Elevada, uma estrutura sofisticada que monitora e registra a movimentação e o fluxo de pessoas no Parque, através de câmeras de alta resolução que registram cada detalhe das atividades desenvolvidas no Parque de Exposições.

Pertencente à DDTQ – Diretoria de Desenvolvimento, Tecnologia e Qualidade, da Polícia Militar do Paraná, a POE foi adquirida para ser utilizada durante os grandes eventos que tiveram o Brasil como sede: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, e permanece sendo utilizada por Batalhões da PM em todo o Estado, durante eventos com o porte da Expo Toledo.

Satisfeito por ter realizado um detalhado planejamento das atividades de policiamento durante a exposição, o 19º BPM está pronto para garantir a segurança do cidadão que comparecer à Expo Toledo.
1º Ten. QOPM Jimmy Cajuhy Carlesso,
Comandante da 1ª Companhia do 19 BPM.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Campanha do Florir Toledo visa arrecadar papéis em troca de doação de mudas

ANS suspende a comercialização de planos de saúde da UNIMED

Atrações natalinas iniciam no dia 14 de dezembro em Toledo

Descarte correto do óleo de cozinha é regulamentado no Paraná

Cejus aumentam mais de 20% o número de atendimentos neste ano

Projeto com detentos do Paraná conquista Prêmio Innovare 2017

Núcleo do Jd Porto Alegre doa chocolates à Casa de Maria

Fiep se posiciona contrária à aprovação da PEC 37/2007

Afertol realizou assembleia e tem nova diretoria

Sicredi conquista Prêmio Relatório Bancário 2017

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)