Cidade

Caminhão de monitoramento da PM/PR esta na Expo Toledo

| 11/10/2017 - 00:01

Caminhão de monitoramento da PM/PR esta na Expo Toledo

Comando do 19º Batalhão de Polícia Militar não mediu esforços para incrementar o policiamento nas imediações e interior do certo de eventos do município de Toledo durante os dias em que ocorrerá a Expo Toledo.

Todas as modalidades de policiamento realizadas pelo 19º BPM serão empregadas com ainda maior ênfase durante os dias de festa .

O publico que visitar a Expo Toledo contará com policiamento realizado a pé e com motocicletas nas imediações e área interna do parque de exposições. Além disso será empregado O GOTRAN, grupo de Operações de trânsito, com o objetivo de garantir um trânsito seguro a todos os usuários das vias públicas de nosso município.

Realizado pela ROTAM, o patrulhamento especializado, com ênfase às ações táticas e ocorrências de alta complexidade também estará garantido. Além disso, o público da exposição contará também com o policiamento hipomóvel, realizado por policiais militares pertencentes à cavalaria do 6º Batalhão de Polícia Militar, de Cascavel.

Por fim, o policiamento da Expo Toledo 2017 contará com o que há de melhor em termos de tecnologia voltada à segurança pública em nosso estado, pois será utilizada a POE – Plataforma de Observação Elevada, uma estrutura sofisticada que monitora e registra a movimentação e o fluxo de pessoas no Parque, através de câmeras de alta resolução que registram cada detalhe das atividades desenvolvidas no Parque de Exposições.

Pertencente à DDTQ – Diretoria de Desenvolvimento, Tecnologia e Qualidade, da Polícia Militar do Paraná, a POE foi adquirida para ser utilizada durante os grandes eventos que tiveram o Brasil como sede: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, e permanece sendo utilizada por Batalhões da PM em todo o Estado, durante eventos com o porte da Expo Toledo.

Satisfeito por ter realizado um detalhado planejamento das atividades de policiamento durante a exposição, o 19º BPM está pronto para garantir a segurança do cidadão que comparecer à Expo Toledo.
1º Ten. QOPM Jimmy Cajuhy Carlesso,
Comandante da 1ª Companhia do 19 BPM.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Conselho Regional de Enfermagem do Paraná adota medidas judiciais contra médico de Toledo

Programa de prevenção às drogas da PM recebe selo do Sesi

Concurso reconhece talento e empreendedorismo da mulher

Uopeccan promove evento solidário Bazar Rosa

Clube da Poesia e Academia de Letras recebem concessão de uso no Centro Cultural

Toledão promove a 3ª edição do Chá Rosa

Crianças do Projeto Prati Sustentável plantam 90 árvores no Parque do Povo

Confira as ofertas do Hebrom Supermercado na Edição do Dia!

MPPR destaca direitos garantidos para prevenção e tratamento do câncer de mama

Consórcios estabilizam processo de desenvolvimento

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)