Gente X Poder

Toledo representa 0,39% da produção agro brasileira

| 11/10/2017 - 18:30

Nessa quinta feira, dia de Nossa Senhora Aparecida e que se comemora também o dia da criança, terá a abertura oficial de uma das maiores feiras agropecuária do Paraná, aqui em Toledo. A expo Toledo 2017, traz muitas novidades da agropecuária e entre elas estão à volta da exposição eqüina, com confirmação de 20 animais de alta linhagem e várias raças, inclusive para cobertura de éguas e um caminhão de monitoramento da Policia Militar do Paraná, que esta equipado com um sistema digital de alta qualidade para dar mais segurança aos presentes assim, como, mostrar à sociedade os equipamentos que qualificam a segurança dos cidadãos da região que mais produz.
Toledo representa 0,39% da produção agro brasileira I
Os números da produção agropecuária de Toledo se destacam no cenário nacional ao chegarmos próximo dos R$ 2,2 bilhões do VBP. Para Silvan Welp, presidente da Sociedade Rural de Toledo, que está a frente da maior feira agropecuária do Oeste, esses números são altamente positivos e animadores. A produção de Toledo representou um crescimento nesse ano de 2,36 %, contra 1,7% de total do estado.
Toledo representa 0,39% da produção agro brasileira II
Para consolidar nossos números, verificamos que todo esse crescimento e trabalho de nossos produtores e agros, contribuiu 0,39% de toda a produção nacional, diante de um universo de mais de 5 mil municípios, ou seja, quase ½ % da produção agro brasileira. Um dos aspectos relevantes no resultado do VBP no Brasil, foi o ganho de produtividade, cujo aumento médio chegou a 22,3% e que projetam para a próxima safra os números entre 237 e 240 milhões de toneladas de grãos desses, a agropecuária esta esperando um crescimento de 4,3%, afirmou Dr. Silvan Welp.
Povo de Toledo é vagabundo?
Para os mais atentos aos discursos dos vereadores, principalmente naqueles que não dispõem de condições psíquicas de ocupar cargos de tão importância, que ao abrirem a boca só falam m*....ofendem os eleitores de forma deselegante e desrespeitosa. Indiretamente os presentes no auditório da sessão da última segunda- feira foram chamados de “vagabundos”, pelo “mosca”, aquele inseto que gosta de “kks”, incomoda e desagrega ambientes.
Povo de Toledo é vagabundo?
Explico: Quando das manifestações dos presentes durante a sessão ele lascou essa: “ podem gesticular, xingar, abanar, fazerem o quiserem e, apontando sua “perninha com cinco dedos” indagou aos presentes: quantos de vocês que estão aqui, levantam de madrugada para se dedicar a sociedade.....? .... não são vocês que levantam as 4h da manhã para trabalhar!!...ainda disse que todos que ali estavam eram derrotados nas últimas eleições. ( veja o vídeo)/ckfinder/files/mosca.mp4
Vereadora Olinda Fiorentin é a culpada!
Em entrevista ao programa contra-ponto da Radio Integração, edição do dia 11, Olinda Fiorentin, vereadora eleita pelo PPS, foi acusada pelo vereador “mosca” de ser a rebelde, de voltar a trás e não votar a favor do titulo de cidadania a Beto Richa. Ele disse também na entrevista que ele sim quer trabalhar em “harmonia”. Como dizem os gaucho, “baah tchê, durma com um barulho desses”. Faça o que eu falo, mas não o que faço.
Tribunal eleitoral de Toledo fechado
Foi publicada nessa quinta feira a portaria 02/17 pelo TER-PR, fórum eleitoral de Toledo que comunica o fechamento de seu atendimento ao publico no período de 21 a 27 de outubro para que o mesmo possa se reorganizar. Os motivos são o fechamento da zonal 201ª e a transferência dos processos a zonal 75ª.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Lambanças lá, cá e agora acolá ( “os trapalhões” )

Antes questionada, hoje apagada!

Osmar Dias nessa 5ª feira em Toledo

Despreparados e acuados I

“Lambanças lá e cá”

Vereadores fujões e desumanos - IPTU

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)