Regional

Craques Geração 80, que há 34 anos dividem o título amador de 1983, vão ter encontro em Assis

| 10/10/2017 - 20:40

Craques Geração 80, que há 34 anos dividem o título amador de 1983, vão ter encontro em Assis

No próximo sábado (14), acontecerá em Assis Chateaubriand um evento inesquecível de pura nostalgia. Trata-se do I Craques Geração 80, que reunirá pessoas que marcaram o futebol chateaubriandense. A ideia surgiu por meio de algumas pessoas e cresceu tanto que se transformou em dois jogos de futebol e confraternização envolvendo cerca de 100 pessoas de várias cidades do Brasil. Gente que vestiu as camisas de times tradicionais como Nova Geração e GEAC.
As partidas serão no Estádio Manoel de Souza Ramos. Às 14h, jogam Craques Geração 80 x Mainen e às 16h, Nova Geração x GEAC , que há 34 anos dividem o título amador de 1983. Na época depois de uma vitória para cada time a decisão foi para os pênaltis e o árbitro (saudoso Antônio Fernandes dos Santos/Tonhão), errou na contagem das cobranças e declarou um time vencedor, mas feita conferência depois de 11 cobranças de cada lado descobriu que não tinha um vencedor e aí segundo consta a história os dois times foram declarados campeões pelo então presidente da Lifac Nelson Boiago. Então, será a chance de decidir em campo o título que há quase quatro décadas está em aberto.
Uma comissão foi formada para organizar tudo liderada por José Carlos de Souza/Zezinho da Sino Pneus. A iniciativa tem total apoio da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand na pessoa do secretário Elder Coutinho.
“Vamos reunir jogadores, técnicos, arbitragem, imprensa e outros segmentos do futebol que marcaram época em Assis para um dia de descontração e alegria. Nomes importantes como Guido Censi, Atelício Braga da Silva, Ademir de Brito, José da Silva Serra, Nelson Boiago, Afonso Carlos e outros serão homenageados “, explicou Zezinho.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Diagnóstico avaliou o modelo e a maturidade da gestão de micro e pequenas empresas Com o desafio de

Decoração encantadora desperta espírito natalino em Maripá

MTE divulga lista de maripaenses que tem direito a sacar o PIS/PASEP

Prorrogadas as inscrições para seminário internacional sobre água e direitos humanos

Radar meteorológico japonês é instalado no Paraná

Orquestra de Cordas Sinfonia Brasil realiza concerto gratuito em Cascavel

Proerd forma 77 alunos da rede municipal de Maripá

Protesto de agricultores contra demarcações de terras indígenas

Cantata Natalina e luzes marcam início da programação de Natal

Natal Encantado chega no dia 12 a Marechal Rondon

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)