Gente X Poder

Mesmo sem limite, Lúcio continua nomeando

| 09/10/2017 - 21:00

Caro Eliseu,
Boa tarde. Excelente a matéria sobre o abandono e descaso com a Biblioteca Pública por parte do setor público, abordado na edição de 07/10/2017.
Senti-me honrado, prestigiado e ouvido pelo Jornal Gazeta de Toledo.
Queira que todas as divindades espirituais iluminem os corações e mentes dos nossos gestores públicos para a imperiosa necessidade de dar o devido valor e atenção a cultura. A libertação do homem de seus medos, dúvidas, incerteza e dos grilhões da ignorância e escravidão somente se dá através da aquisição da cultura e do saber.
Roguemos a todas as divindades... Sucesso e saúde. - Jota Dáblio
Escreve Leitor I
: Olha esse absurdo
: Esse menino quebrou o braço está na UPA desde quarta feira
Esperando ortopedista para fazer cirurgia ele se chama João Vitor Kotz, fraturou dois ossos do braço, levado a UPA, 3 dias depois, ainda não tinha sido atendi. Motivo, falta de ortopedista e uma vaga para cirurgia, segundo as informações da enfermagem. Um criança que ficou mais de 5 dias esperando para ser atendia, com será que ficará esse braço? Com sequelas, certeza!
Escreve Leitor II
A moradora da Rua França situado no Jardim das Nações/Bandeirantes escreveu para essa coluna que esta inconformada com o descaso de alguns moradores dos bairros e também com a administração municipal. Ele informa que no mês de julho, foi feito uma denúncia à ouvidoria e a mesma enviou um fiscal para tomar ciência, de que um morador próximo da mata ciliar, que protege um córrego e uma nascente, estão jogando muito lixo e entulhos naquele local. Para a denunciante, o fiscal que foi até o local e disse que iria tomar as devidas providências, ainda no mês de julho, e até agora nada aconteceu. Indignada em ver esse crime ambiental sendo cometido e o município sem tomar as devidas providências a própria moradora, fez a limpeza. Mas, como não existe consciência e muito menos a ação “legal” por parte dos mandantes de Toledo, esta semana novamente o córrego e a mata estão carregados de lixos e entulhos.
Mesmo sem limite, Lucio continua nomeando
Dessa vez, foi nomeada Marli Vogt Verner no cargo em comissão de Coordenadora de Centro de Revitalização da Terceira Idade, com lotação na Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família do Município de Toledo, símbolo CC-3 da Tabela “C” da Lei nº 1.821/1999, a contar de 9 de outubro de 2017. Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 6 de outubro de 2017.
Mais de 1200 novas notificações do ESTAR.
Estão publicados no Órgão Oficial do Município de Toledo, edição do dia 09 de outubro mais de 25 páginas que relacionam mais de 1300 placas de veículos notificados do ESTAR em Toledo. Em cumprimento ao disposto na Resolução 619/2016 do CONTRAN, notificamos que foi lavrada a autuação de infração cometida com o veículo de sua propriedade, podendo V. S.ª indicar o condutor infrator, bem como oferecer defesa da autuação junto à DEPTRANS até 20/11/2017.
O previsto
Conforme esse jornal noticiou na última sexta feira nessa coluna Gente, de que haveria um grande movimento contra os títulos de cidadania honorária, aconteceu. A câmara ficou lotada por manifestantes de várias entidades sindicais, ONGs, universidades de Toledo e vários municípios vizinhos que aderiram ao movimento contraditório aos títulos de Beto Richa e Ricardo Barros, ambos investigados pela polícia. Houve momentos em que o presidente teve que paralisar a sessão, para colocar a casa em ordem e poder dar continuidade a sessão ordinária.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Títulos “podres” - escreve leitor

A Câmara Municipal de Toledo é um casa de "brincadeiras de criança", só lambança!

Ausências na Expo Toledo

Abertura da Expo Toledo

Toledo representa 0,39% da produção agro brasileira

Uma sessão sem ordem

Mesmo sem limite, Lúcio continua nomeando

Titulo de "cidadão honorário" a betinho richa vai feder

Escreve Leitor

Toledo levou 3 medidas corretivas do TCE-PR

Mais Destaques

Cidade

Conselho Regional de Enfermagem do Paraná adota medidas judiciais contra médico de Toledo

"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)