Cultura

20ª Festa do Menino Deus será no domingo

| 06/10/2017 - 20:00

20ª Festa do Menino Deus será no domingo

No domingo (08/10) será celebrada mais uma grande festividade realizada pela Paróquia Menino Deus. Chegando a sua 20ª edição, a Festa do Menino Deus vem sendo preparada desde o início do ano pela comunidade, que fica situada no Jardim Porto Alegre. Nesse ano de 2017 a comunidade espera receber milhares de pessoas, assim como nos anos anteriores. O tema dessa vez será “Menino Deus, a Mãe dele e nossa”.
De acordo com o Padre e Pároco Hélio Bamberg, a caminhada espiritual da comunidade iniciou no dia 16 de junho deste ano e será encerrada com a Festa na comunidade. Ele salienta que “Os cristãos devem refletir sobre sua conduta e que devemos e queremos dizer sim, respondendo ao chamado, à fraternidade e à vivência em comunidade. O Padre Hélio ainda complementa que “devemos viver de forma autêntica, com fé e coerência. É preciso que tenhamos uma vida voltada para Deus e ter comprometimento durante a nossa caminhada”.
Ao longo da caminhada espiritual foram realizadas Missas e a Unção dos Enfermos e dos Idosos e essa jornada terminará no dia 08 de outubro. Nesse domingo, as celebrações começarão às 9:30 da manhã. Ao longo do dia haverá almoço, como carnes, saladas, cuca e pão. Após a refeição, terá uma matinê dançante.
Fernando Baldi Braga
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Cooarte promove curso de artesanato na próxima semana

Músico de Toledo lança disco em Nova Iorque

Escritora Hilda Hilst será homenageada na FLIP

“5E” realiza audição para selecionar novos dançarinos

Encontro reunirá fabricantes artesanais de instrumentos musicais

Um herói que se levantou no passado e é lembrado hoje

Abertas inscrições para os cursos da Casa da Cultura

Com o samba ele conquistou o Brasil

“Modernizar o passado é uma evolução musical”

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)