Moda

Empresária Thais Franciele dos Santos Pires

| 06/10/2017 - 21:00

Empresária Thais Franciele dos Santos Pires

Empresária, nascida em Toledo Paraná em 1992, Mãe da Livia Maria de apenas três anos, Thais Franciele dos Santos Pires, começou sua carreira na área da beleza trabalhando como promotora de cosméticos (área capilar) onde a cada dia estava em uma loja de cosméticos demonstrando o seu produto. Isso lhe proporcionou uma vasta experiência quando o assunto é: produtos para realçar a beleza.
Neste ano de 2017 com grande ânsia de crescimento profissional e aproveitando as oportunidades que a vida dá a cada dia, tornou-se proprietária de uma grande loja de cosméticos nesta cidade. Onde ela e o esposo trabalham em conjunto, para oferecer produtos de qualidade para os clientes.
A loja, Bonita Cosméticos, trabalha com multi marcas de produtos e uma das marcas que vem se destacando é a mascara de hidratação Desmaia cabelo da Merli, por ser um produto de hidratação profunda, ele age de maneira natural nos fios nutrindo e restaurando os cabelos secos e danificados por conter óleo de Argan e manteiga de Karite, ele forma uma camada protetora no fio impedindo a ação dos agentes externos e ainda tem a função de anti-volume e Frizz, garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente desmaia os fios.?
Outra linha que se destaca e a de maquiagem da Dailus.
A Dailus acredita que toda mulher é única e tem sua própria beleza muito bem representada pelo tom da sua pele!
Ser única está na moda e o mundo já aderiu essa tendência que virou um estilo de vida.
Pensando nisso a Dailus apresenta a coleção NUDE CADA UM TEM O SEU! A linha que traz uma variedade de tons de pele para que cada mulher possa escolher seu nude preferido, aquele nude que combina com cada estilo, com cada personalidade e o melhor te deixando super na tendência e arrasando sempre.
É da Bonita Cosméticos!!

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Geovana Savaris

Dicas e exercícios de bem estar para quem está à procura de emprego

Norman Braga

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)