Esporte

Vôlei de Toledo vai a Medianeira disputar a Copa Integração

| 05/10/2017 - 21:30

Vôlei de Toledo vai a Medianeira disputar a Copa Integração

Após sediar a última etapa classificatória dos Estaduais Sub-15 e Sub-17 no fim de semana, o voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi volta a jogar uma competição a partir de amanhã, 6, até domingo, 8, em Medianeira. O time comandado pelo técnico Marcos Alexandre Guez Assunção tem pela frente a 4ª etapa da 21ª Copa Integração que vai envolver a categoria 99.
Mais que brigar por pontos preciosos para se manter na zona de pódio geral do certame, a equipe toledana também usará a etapa na preparação para disputar a fase final dos Jogos da Juventude da divisão A que acontece neste mês, em Londrina.
“A nossa ideia é usar essa etapa para melhorar o ritmo da equipe para daí chegar com boas condições na fase final dos Jojup´s”, projeta o técnico Assunção.
Com três etapas nesta temporada, as toledanas ocupam a terceira posição na classificação geral com 24 pontos e seis a mais que Formosa do Oeste (24 a 18). Se mantiverem essa posição em Medianeira, chegam a última etapa no mês que vem em Palotina com grandes chances de fechar o ano com pódio. “Será uma etapa bastante equilibrada, mas acredito a equipe também associou essa importância para conquistar um bom resultado”, acredita o técnico.
Para tentar uma vaga na semifinal do torneio, a equipe toledana terá três compromissos na primeira fase. Nesta sexta-feira, encara Santa Izabel do Oeste, às 18h, e no sábado, tem compromissos contra Foz do Iguaçu, às 11h e contra as donas da casa, às 15h. Os confrontos serão no ginásio Colégio Estadual João Manoel Mondrone, local que vai concentrar o alojamento e refeitório para as equipes.
O time que viaja a Medianeira terá as atletas Amanda Valcarenghi de Souza, Debora Lais Fenner, Franciele Bolognes, Gleici Aline dos Santos, Julia Leseux de Oliveira, Kavlin Jennifer Hartmann Giacomelli, Lais Victoria Chiarello, Laryssa Marcolin, Mileide Seidel, Ana Claudia Moreira, Eduarda Meurer Richard e Yara Caroline Anschau. Alice Maria Araldi Ansolin atua como assistente.
CLASSIFICAÇÃO
Após três etapas a classificação da Copa Integração está assim: 1º) Palotina – 36 pontos; 2º) Medianeira 31; 3º) Toledo 24; 4º) Formosa do Oeste 18; 5º) Céu Azul 17; 6º) Santa Izabel do Oeste 14 e 7º) Foz do Iguaçu 4.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Bicicross de Toledo conquista bons resultados no Campeonato Paranaense

Atlético ‘passa o rodo’ nos jogadores com contrato perto do fim

Final Four de Basquetebol Feminino Sub 15

Encerrada as atividades de 2017 do Projeto Pilates na Melhor Idade

Apresentações marcam encerramento do Projeto Pedrinho Furlan

Ranking de Sinuca Masculina

Final Campeonato 50Tão foi realizado no Clube Toledão

Audiência Pública sobre ‘Meu Campinho’ acontece no sábado

Depois de três meses de competição campeões do Campeonato Municipal de Bocha foram conhecidos

Atleta do Tênis de Mesa de Toledo conquista duas medalhas nos Jogos Sul-americanos da Juventude

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)