Gente X Poder

Frigorífico de Sarandi ameaça fechar as portas

| 27/09/2017 - 18:30

O clima na Secretaria de Segurança e Trânsito - Guarda Municipal - pelo jeito só vem piorando entre os próprios membros do comando. Um dos meus “corvos informantes” deu uma sobrevoada lá pelo lado da J.J. Muraro, e voltou piando que um diretor descontente com as atitudes tomadas por uma diretora sem experiência e vivência em policiamento de rua criou um grande mal estar entre as equipes, ao ponto de ir para à mesa do Secretário e ele ter que fazer uma escolha de um entre os dois, tamanho foi o desentendimento.
Escolhas I
Segundo o corvo, a diferença não se comparava ao conhecimento de um, perto de outro, a distancia entre “conhecimento, vivência e experiência de rua” do diretor para diretora era de muitos kilometros, sem contar, a grande rejeição por grande parte dos integrantes da GM. Ao se reunirem, em um final de semana, foi colocada a mesa o desentendimento e a frase dita pelo diretor: “ou ela ou eu”, o secretário preferiu manter a despreparada diretora no cargo e perder um diretor que vinha tendo aceitação da maioria dos GMs , piorando mais ainda o ambiente entre o grupo.
Escolhas II
A expectativa é que para que nessa semana ainda tenha a dança das cadeiras e estaremos acompanhando e torcendo para que a situação entre o comando da GM melhore e os guardas municipais tenham mais respaldo do comando pra executar um serviço cada vez melhor para a população. O nome cotado para essa cadeira de diretor de transito é do GM Sidney que tem sua formação em “matemática” e sempre esteve confinado a papais e burocracia, portanto, sem experiência nenhuma de ação pública, nas ruas aumentando creio ainda mais os problemas.
Frigorífico de Sarandi ameaça fechar as portas
Em julho desse ano o município de Toledo, em ação conjunta como Ministério Público, Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) e Vigilância Sanitária, interditou temporariamente o frigorífico Imperatriz de Novo Sarandi, com indícios de inconformidades sanitárias. Tentamos falar com os sócios proprietários, para termos mais esclarecimentos, sobre as notícias de que os mesmos estariam desanimados com a falta de apoio nas resoluções dos problemas e estariam ameaçando fechar a empresa e mudar-se para outra cidade. Mas até o fechamento desta edição não havíamos conseguido.
Frigorífico de Novo Sarandi ameaça fechar as portas I
A empresa, hoje, gera mais de 30 empregos direto e esta há 4 meses sem produção, com um prejuízo altíssimo, informou uma fonte ligada a empresa. Caso a empresa venha confirmar, será uma grande perda ao município, mas, principalmente ao distrito que terá um baque na sua economia local além do aumento de desemprego. Segundo informações extra-oficiais, as exigências do município é que está travando a liberação do reinício das atividades e iremos apurar hoje.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

A Câmara Municipal de Toledo é um casa de "brincadeiras de criança", só lambança!

Ausências na Expo Toledo

Abertura da Expo Toledo

Toledo representa 0,39% da produção agro brasileira

Uma sessão sem ordem

Mesmo sem limite, Lúcio continua nomeando

Titulo de "cidadão honorário" a betinho richa vai feder

Escreve Leitor

Toledo levou 3 medidas corretivas do TCE-PR

Recurso

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)