Gente X Poder

Toledo poderá ter 3 candidatos à deputado federal

| 26/09/2017 - 18:00

Alem de Schivinato e Beto Lunitti já confirmados como pré-candidatos a deputado federal, mais um nome surge, Sergio Antonio – Zoio, que durante a sessão da câmara na última segunda feira, disse que poderá também se lançar ao cargo da assembleia. Essa empolgação veio, depois de sua participação em reunião, onde se faziam presentes mais de 2,5 mil empresários do ramo de gás, setor que Zoio domina há anos, pois também é um dos representantes. Durante esse encontro, a classe entendeu a necessidade de se fortalecer nas representações políticas, e o vereador de Toledo,foi citado pela direção pelo que vem realizando hoje na cidade. Em seu pronunciamento na sessão, Zoio com um ar misto de seriedade e empolgação, transmitindo assim, uma certeza de que o desafio será aceito.
Outro Renato
Esse colunista presenciou uma discussão “ríspida” entre um cidadão, de 76 anos, morador e pioneiro de Toledo, que foi em busca de informações sobre as alterações no plano de expansão do perímetro urbano com o tal “mosca” (está filmado). Bom, esse inseto só causa desordens em tudo que ele se mete, não existe debate sadio, democrático, é a pura lambança, isso é fato. Mas como nem tudo se resolve no grito, me causou espanto e surpresa, quando apareceu o presidente da Câmara, Sr. Renato Reimann, outro Renato, calmo, educado e segurou os ânimos alterados de ambos, partindo para o que é civilizado, conversar, dialogar. Confesso que estou surpreso, mas, feliz, por que creio que se o presidente da câmara chamar para si as decisões, como fez nessa “briga”, sem deixar que essa varejeira estrague, os ânimos e diálogos em prol de Toledo, voltarão à pauta do bom convívio. Espero que nos debates e audiências sobre o tema os ânimos estejam em menor velocidade, mas, seria bom, Vossa Excelência fazer uma dedetização em alguns ambientes da Câmara.
Reclamações ao atendimento em posto de saúde
A leitora da Gazeta, Cristiane Dal Roverna, postou em sua fanpage, a indignação por ter sido mal atendida em um posto de saúde de Toledo. Ela procurou o posto, para agendar consulta e ao chegar à unidade, deu um bom dia à atendente a qual só lhe respondeu um “oi”, depois de um segundo bom dia. Ao dizer que queria agendar consulta veio uma resposta ríspida e seca: NÃO ESTAMOS AGENDANDO MAIS NADA PARA ESSE ANO E NÃO TEMOS PREVISÃO NEM UMA DE QUANDO RECOMEÇAM OS AGENDAMENTOS....
Ademar leva mais um prêmio destaque
Anualmente a revista Mundo da Fama, de São Paulo, pesquisa em nível de estados, os vereadores que mais se destacam nos trabalhos realizados nas suas bases. No Paraná, Ademar Dorfschmidt, vai receber pela segunda vez o prêmio “Vereador Destaque” em 2017, juntamente com vários artistas e celebridades brasileiras. Esse prêmio será entregue dia 26 de outubro em São Paulo e terá a cobertura de vários órgãos de imprensa com destaque ao SBT que fará especial.
Tomada de preços nº 36 pode ficar no brete
Na data de ontem, foi protocolado junto à prefeitura de Toledo a contestação por parte da empresa Elidvanda Oliveira da Silva-ME que foi desclassifica segundo os licitantes por não apresentar comprovantes de vacinação. A direção da empresa espera uma correção já que a mesma apresentou todos os comprovantes de vacinas e seu preço foi abaixo do que o do classificado. Estamos apurando.
Dia 19 de outubro começa as obras do Frigorífico de Assis Chateaubriand
Em reunião na sede administrativa do Frigorífico Frimesa com o presidente da cooperativa Valter Vanzella; Diretor Executivo, Elias Zydek; Supervisora de Marketing, Elis D’Alessandro; Assessor Jurídico de Assis Chateaubriand, Joel Roberto; prefeito, Marcel Micheleto, o secretario de Obras e Agricultura, Juan Carlos Alves; Assessor Jurídico, Cloves Angeleli; assessor de Comunicação Social, Claudenir Honório, confirmando e acordando que será dado o ponta pé inicial das obras com o Lançamento da Pedra Fundamental no dia 19 de outubro. Para o nosso oeste do Paraná, mais uma conquista que vai gerar próximo a 8 mil novas postos de trabalho à longo prazo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

A Câmara Municipal de Toledo é um casa de "brincadeiras de criança", só lambança!

Ausências na Expo Toledo

Abertura da Expo Toledo

Toledo representa 0,39% da produção agro brasileira

Uma sessão sem ordem

Mesmo sem limite, Lúcio continua nomeando

Titulo de "cidadão honorário" a betinho richa vai feder

Escreve Leitor

Toledo levou 3 medidas corretivas do TCE-PR

Recurso

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)