Gente X Poder

Apresentadores maldosos, insinuando que o vereador não sabe contar!

| 12/09/2017 - 18:00

Os bairros que formam a região norte da Avenida Parigot de Souza de Toledo a começar pelo Jardim Porto Alegre, Gisela e demais adjacências está estão infestados de pernilongo. Nas redes sociais principalmente na página de “reclamações e elogios” foram inúmeras as citações da invasão de pernilongos nas residências desse setor. A equipe do Controle e Combate a Endemias de Toledo, divulgou em julho que o índice foi “zero”, mas, creio que não estejam no mesmo ritmo de controle, pois a proliferação é grande nesses bairros.
Apresentadores maldosos!
O vereador Waltencir (PP) “careca” ao ser entrevistado sobre o possível resultado do clássico Atletiba, lascou 3 x 0 e mostrou 5 dedos, claro que o apresentador foi irônico em dizer que o forte de “careca” não era a matemática e aí está a “maldade” do repórter e apresentador. Eles não entenderem os gestos do “careca”, que em uma das mãos era o resultado do jogo e na outra os dois dedos levantados significa o “V” da vitória. Pura sacanagem....
Elogios ao veterinário Dr. Fabiano
São poucos os que não “elogiam o cidadão e veterinário Dr. Fabiano”, da clínica veterinária que leva seu nome, situado na Rua Barão do Rio Branco, em Toledo. Fiz questão de citá-lo nessa coluna, por que também necessitei de seus préstimos para meus animas. Senti o quanto vale a pena acreditar em profissionais que vão além de seu canudo. Dá para considerar como um “profissional humano pra cachorro”, também. Poderia aqui descrever inúmeros elogios feitos nas redes a sua clínica, mas, escrevo por todos. Os animas e quem os ama, agradecem.
Michel’s Fest
Recebemos a vista na redação da Gazeta de Toledo na data de ontem do presidente da 22ª Michels Fest, do distrito de São Miguel, Sr. Delmar José Holsbach. Trouxe-nos o convite para participarmos da festa. A expectativa é de um público de 2.500 pessoas, para o almoço a base de costelão, no clube Aliança São Miguel. O evento é organizado por duas entidades, Clube Aliança e a comunidade Católica.
Michel’s Fest
A festa surgiu com o intuito de homenagear o Padroeiro São Miguel e segundo o presidente, a festa é uma maneira da comunidade se confraternizar e mostrar um pouco da sua cultura e da culinária nesse dia aos participantes. O prato típico da festa é o Costelão na estufa, que tem uma técnica de assar as peças por inteiro, com um tempero exclusivo, depois de aproximadamente 15 horas de maturação(descanso), e, posteriormente, vai ao fogo por mais 7 horas dentro de estufa. Acompanhava Delmar, Marcos Niedermeyer, colaborador, relatou que após o almoço terá a matinê com Wilhems Brother’s regado de Chopp Colônia, sempre contando com o bom atendimento da Framielly distribuidora.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Moradores de São Salvador pedem socorro. O asfalto de 3,5m casca de ovo, virou pedras.

“Tempo de casa”

Arrepiados

Novo Parque Industrial

Dia Mundial da Criatividade

Descaso do lixo em Toledo é grave

Vôos que não vêm!

Azul Linhas Aéreas irá atender Toledo

Janice na câmara

Mais de 1200 novas notificações no trânsito de Toledo

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)