Cultura

Feira do Livro Espírita segue até domingo em Toledo

| 08/09/2017 - 21:30

Feira do Livro Espírita segue até domingo em Toledo

Independente da orientação religiosa de cada um, vivemos em uma sociedade cujo sincretismo nos possibilita a liberdade de crenças e de fé. Posto o registro, para que os leitores desta página não vejam aqui nenhuma apologia a qualquer religião que seja, vamos nos ater ao evento literário que está ocorrendo em Toledo.
Até domingo (10/09) está sendo realizada no Shopping Panambi mais uma edição da Feira do Livro Espírita, organizada e promovida pelo Grupo Fraternidade Espírita. Com títulos diversos, de várias editoras, a Feira pretende difundir as obras ligadas ao conhecimento e à doutrina espírita entre aquelas pessoas que possam se interessar pelo tema. O rico acervo advindo de editoras de todo o país fica permanentemente sob a guarda da Fraternidade Espírita, sediada na Rua Colômbia, no Jardim Gisela, e duas vezes ao ano (em períodos distintos) são levados para comercialização: na Feira do Livro Espírita na Praça Willy Barth e na Feira do Livro Espírita no Shopping Panambi.
A entidade, que trabalha pela difusão de práticas que pregam a fraternidade, a caridade e a compaixão, está completando 30 de atuação em Toledo. Portanto, com três décadas de trabalho, já realizou diversas ações no município e um exemplo é o evento literário em curso no Shopping Panambi, realizado anualmente desde o primeiro ano de funcionamento do centro comercial. A Feira do Livro deste ano teve sua abertura na última segunda-feira (04/09) e segue nesse fim de semana, encerrando-se no domingo.
Os apreciadores da leitura de conteúdo espírita poderão encontrar na Feira uma grande variedade de livros, cuja comercialização está sendo feita com os preços praticados pelas editoras, sem nenhum acréscimo na revenda, para que o valor repassado aos consumidores seja o menor possível. Todos os interessados estão convidados para dar uma passadinha lá no Shopping e conferir.
Fernando Baldi Braga
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Os livros trazem boas notícias para a cultura

A tecnologia a favor da cultura

Cultura contribui mais do que recebe do Estado

Homenagem a Oscar Silva relembra o primeiro livro de Toledo

Lançada campanha “Cultura gera futuro”

Há cinquenta anos era lançado o primeiro livro em Toledo

Dia Mundial do Compositor

Oscar Silva: Primeiro livro de Toledo foi lançado há 50 anos

A arte nas encruzilhadas da vida

Dia de festa para um dos maiores nomes de nossa música

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)