AgroGazeta

Mais de 120 no 1º Encontro da Família Cooperativista em Nova Santa Rosa

| 08/09/2017 - 22:00

Mais de 120 no 1º Encontro da Família Cooperativista em Nova Santa Rosa

A comunidade cooperativista de Nova Santa Rosa no Oeste do Paraná esteve reunida na noite desta terça-feira (5) no Centro Cultural do Município participando do 1º Encontro da Família Cooperativista, promovido pela Coamo. “Foi um evento com 65 casais e 130 pessoas, as quais puderam conhecer um pouco mais sobre a Coamo e o cooperativismo praticado com excelência aqui em Nova Santa Rosa. A integração com a família cooperativista é aliado a participação dos cooperados e familiares em nossos eventos são pontos fortes e determinantes para o sucesso deste movimento. O evento foi muito positivo e agradou os participantes”, explica o gerente da Coamo em Nova Santa Rosa, Carlos Alberto Ulian, que fez a abertura do evento.
“Cooperativismo, uma filosofia de vida” foi o tema da palestra do engenheiro agrônomo e assessor de Cooperativismo da Coamo, Guilherme Montenegro Savio, que relembrou princípios e benefícios do cooperativismo a família cooperada.
Outro tema bem aceito e de interesse de esposos e esposas foi “Família, meu projeto de vida”, apresentado por Ercília Schmitd dos Santos, encarregada do setor de Projetos de Melhorias, na gerência de Recursos Humanos da Coamo.
Para Ulian, o encontro atendeu as expectativas dos cooperados e esposas, e fortaleceu os laços das famílias em Nova Santa Rosa. “Na abertura foi destacado a importância do cooperativismo com os trabalhos desenvolvidos pela Coamo em prol da segurança, solidez e desenvolvimento dos produtores associados, bem como deve a participação e atuação do quadro social em prol do fortalecimento da sua cooperativa, a qual só existe em função deles. Um deles é o de atuar sendo membro da cooperativa, zelando pelo patrimônio moral e material.”
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'AgroGazeta'

Preço médio do frango exportado continua deixando dúvidas

Ovos: mercado calmo e preços estáveis na abertura da semana

Vida longa aos fungicidas

Custo de produção de suínos e frangos de corte sobe em 2018

Setor comemora abertura da Coreia do Sul à carne suína

Anunciada abertura da Coreia do Sul para carne suína brasileira

Câmara debate projeto de lei que moderniza uso de defensivos fitossanitários

Governo avaliza financiamento para dívidas agropecuárias

Milho: mercado travado, atenção ao Dólar

UE publica embargo definitivo a 20 frigoríficos brasileiros

Mais Destaques

Cultura

Oficina de Escrita Criativa

Cidade

Acit Estágios orienta estudantes do Jardim Porto Alegre

"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)