Variedades e Gente

Responsável pela gestão de patrocínios de o boticário conhece projeto da GR em Toledo

| 05/09/2017 - 21:30

Responsável pela gestão de patrocínios de o boticário conhece projeto da GR em Toledo

“Eu já esperava que o projeto seria bem legal, pelas boas referências que recebi, mas me surpreendi ainda mais. Foi uma surpresa ver, principalmente as pequenas, com um domínio muito bom da ginástica rítmica”, avaliou a responsável pela gestão de patrocínios do grupo O Boticário, Luciana Aparecida de Paula. Ele chegou a Toledo no domingo, 3, a tempo de prestigiar o espetáculo Divertiment, apresentado no Teatro Municipal, e visitou os dois locais de treinamento da equipe de rendimento da Sadia, nos ginásios do Sesi e Arnoldo Bohnen, na segunda-feira, para conhecer a estrutura física, de pessoal e treinamento das ginastas.
“Fiquei muito impressionada. O espetáculo foi excelente, lindo. E o trabalho desenvolvido em Toledo é muito bom e traz resultados efetivos, que pude ver na prática, tanto na formação de atletas de alto rendimento, como pelo impacto social que apresenta. As crianças tem a oportunidade de treinar e se transformar em grandes atletas, espelhando-se em ginastas hoje de destaque, além da formação que recebem, ampliando a sua visão de mundo”, comenta ela.
Para estas meninas, continua a representante de O Boticário, o projeto da GR representa a oportunidade não apenas de treinar, mas viajar, conhecer outros lugares, trabalhar outras questões como responsabilidade, disciplina, autoestima, cuidados com a alimentação, promover uma aproximação maior com as suas famílias e amigos, além de proporcionar momentos como o de domingo, onde participaram de um espetáculo e tiveram a oportunidade de se apresentar em um local como o Teatro Municipal.
O Boticário, acrescenta a representante da empresa, foca muito na beleza, no que a beleza transforma as pessoas , no encantamento das pessoas e o projeto de ginástica rítmica de Toledo se encaixa muito bem nesta proposta. Por conta disso, e dos resultados que apresenta, o projeto de GR tem uma atenção e um carinho especiais de O Boticário.
O projeto de GR de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Meditação ganha, enfim, aval científico

A importância de fazer a avaliação física antes de iniciar um programa de exercícios

Cáries: precisamos falar dessa questão de saúde pública

Compostagem doméstica: fácil e sustentável

Equipes de alta performance são diferencial para empresas e empresários

Praias de Cananéia: como aproveitar o verão nesse paraíso ecológico 

Dicas para as tendências outono inverno 2018.

Seu ano não vai ser novo, se você continuar com os velhos pensamentos e atitudes!

SÓ POR HOJE!

Xô Tristeza - Dicas para não começar o ano em depressão

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)