Gente X Poder

Luiz Fritzen volta a câmara depois de renúncia de 2 suplentes

| 04/09/2017 - 18:00

O retorno de Fritzen

Claramente, o vereador deve ser um bom líder. A grande ideia disso é que ele seja capaz de entusiasmar as pessoas que trabalham junto a ele, com a intenção de atingir todos os objetivos identificados para o bem comum. Isso, jamais irá acontecer caso o PP de Toledo não tivesse feita uma grande manobra para trazer Luiz Fritzen de volta a câmara municipal de Toledo e com certeza, o PP volta a ter qualidade na sua representatividade no legislativo com a presença de Fritzen que assume seu 7º mandato. Detalhe: A oposição em respeito o ovacionou, ficou de pé para lhe dar as boas vindas.

O retorno de Fritzen I

O grupo político que esta administrando a cidade hoje, fez uma grande campanha, #voltafritzen, deu certo. Mas, para que Luiz Fritzen pudesse assumir, foi necessário dar posse a dois suplentes, ou seja: Ademir Paludo e Márcia Johan que logo após o juramento, renunciaram ao cargo para que Fritzen voltasse à casa de Leis. Essas brechas da Lei, é que possibilitam essas manobras e amarração. Resta saber se os mesmos pediram exoneração dos cargos que estão ocupando.

O retorno de Fritzen II

É importantíssimo que os nossos vereadores sejam humildes, com capacidade para reconhecer suas falhas e trabalhar com afinco para melhorar sempre e atingir um resultado cada vez mais benéfico a todos, mas, a atual liderança do grupo que apóia a administração, não tem nada disso. Aliás, ao contrário vive no mundo das “picuinhas”, e, com isso, empobrece a democracia e desvaloriza a classe. Finalmente a situação, acordou e creio, começou a dedetizar seu grupo para eliminar as “moscas”.

E o limite prudencial?

Nas manobras que o governo de Lucio de Marchi teve que fazer, novamente aumentou os gastos públicos. Pedro Varella passou para a pasta de Ouvidoria no lugar de Ademir Paludo, que por consequência, assumiu a secretaria da Juventude que estava sem secretário em decorrência da necessidade de reduzir os custos. Opa, e agora, com limite prudencial no vermelho, mais um custo fixo? E os mais de R$, 3,8 milhões de horas extras gastos em 8 meses? Tudo pelo poder não é verdade? Voltamos a escrever sobre isso e sobre os FGS.

Edna Nunes fora do ar

Em sua página social ele assim se manifestou: Chegou ao fim! Depois de cinco anos despeço-me do Rádio mais uma vez. Foram milhares de entrevistas, centenas de risos, lágrimas. Dez prêmios e histórias que vou levar vida dentro. Obrigado Deus, por mais uma missão! Sigo levando luz e gratidão! Perdemos uma das vozes femininas da comunicação de Toledo, espero que por pouco tempo por que a sociedade sabe de sua competência.

Mais de 7 mil pessoas em Dez de Maio

Mais uma vez, Dez de Maio demonstra seu pioneirismo em organização de eventos com grande participação de público. As metas de atingir 7 pessoas foi alcançada pela comercialização de 169 kit,s e consumiram cerca de 6200 litros de chopp e 13 mil unidades de bebidas em latas. Para o presidente Fernando Kotz, a festa chegou a seu ápice de qualidade, público e organização.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Moradores de São Salvador pedem socorro. O asfalto de 3,5m casca de ovo, virou pedras.

“Tempo de casa”

Arrepiados

Novo Parque Industrial

Dia Mundial da Criatividade

Descaso do lixo em Toledo é grave

Vôos que não vêm!

Azul Linhas Aéreas irá atender Toledo

Janice na câmara

Mais de 1200 novas notificações no trânsito de Toledo

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)