Gente X Poder

Vereador Mosconi faz ameaça de dar a"tapa-na-orelha" de Ademar Dorfschmidt

| 01/09/2017 - 18:00

“Diga-me com quem tu andas, e te direi quem tu és”! Ditado antigo, certeiro e atual. O funcionário de confiança da presidente do CISCOPAR que se chama Rosinaldo e ocupa o cargo de diretor de Gestão e Atenção à Saúde, residente também na terra do prefeito, São José dos coquinhos é um guri bem esforçado -“corre-corre” para justificar a ocupação do cargo já que não domina esse setor tão sério que é a saúde pública. Bom, se não é da área o que ele faz? Descobrimos, ele promove eventos “picantes”, aqueles onde moçoilas “tipo assim”, lindas e sensuais se vestem com roupas transparentes e sem “calcinhas” lavam o seu carro com tanto carinho que a “ESPUMA” do sabão nem chega ao carro, elas absorvem a espuma só para que os presentes peguem na mangueira e joguem água nas “meninas”. Nesse ano, vai acontecer dia 10 de setembro num tal pesque e pague do zecão lá na terrinha dos mandantes do CISCOPAR. Espero que mais ninguém tenha que pedir exoneração do cargo de “confiança”. Não temos nada haver com a vida privada do moço, mas, quem ocupa cargo público...quem tu és...?.
Stop não vendeu
Uma notícia plantada nas redes sociais de uma possível venda dos super mercados Stop para o grupo Cidade Canção que gerou inúmeros comentários contra e a favor do negócio, foi desmentido pelo próprio proprietário Sr. Helio Laurindo, tratando-a como “falsa” e ainda teceu o seguinte comentário “ a concorrência gostaria de ver a rede Stop fora da área de supermercados”.
Direção da câmara em cheque
A frase; “quando os gatos saem, os ratos fazem a festa!”, poderia ser alterada para: “Quando o gato é inservível os ratos comandam a casa”. Estou me referindo sim à casa de Leis em Toledo, que em parte, não são todos, está nesse nível. Não existe qualquer comando, ordem ou respeito à ordem, não tem líder e o que se diz não é democrático e fica agarrada ao estilo que mais lhe convém e aí esta a sua fraqueza. Nas comissões lambanças como a da CPI que foi adiada por falta de um membro sendo que são cinco componentes, no jurídico todos incipientes portanto, fracos, nas sessões da plenária o comando da presidência é tendencioso a ponto de fazer até “caretas” quando vereadores de oposição pedem os dois minutos para sua “justificativa de votos”, imagina quando acaba o café da casa de leis? Nem vou comentar as ofensas de corredores.
Direção da câmara em cheque I
Quem acompanha as sessões, sabem bem do que estou escrevendo e se enoja em falar. Vou dar um exemplo de falta de comando: Na sessão do dia 21 de agosto o “líder do governo” chamado “mosca”, fez mais uma de suas ameaças de agressão física a seu colega Ademar Dorfschimidt (esta gravado em vídeo e áudio) e a presidência não faz absolutamente nada, não aplicou e nem vai aplicar o regimento interno e isso se chama “decoro parlamentar”. Creio que o vereador Ademar Dorfschmidt não vai deixar isso na gaveta, espero. Esse colunista viu, assistiu e gravou. https://www.youtube.com/watch?v=Ki_hPgGz6WE
Deputado teve apoio de cervejarias e votou contra elas
Aí o deputado faz uma live (ao vivo) pelo celular para dizer aos empresários de Toledo e região, principalmente os de Toledo, que “ele” dispensa o apoio das mesmas. Foi assim que eu entendi quando ele explicou que votou contra a venda de bebidas nos estádios de futebol. Sei que ele saiu com uns belos “cifrões” na época da campanha, inclusive proferindo aquelas palavras mais usadas nesse período “se eleito serei parceiro sim”, de uma cervejaria de Toledo e que era a principal patrocinadora do nosso profissional ! Será que vai adiantar ele por em seu plano de deputado federal: “incentivarei as empresas que geram empregos... bla...bla...bla....?
Festa do Frango
Nesse domingo Toledo estará na 33ª Festa Nacional do frango de Dez de Maio. No ano passado a festa alcançou um dos maiores públicos e segundo o presidente Fernando Kotz, a intenção é de ultrapassar a ultima edição já que os kits vendidos antecipadamente já apontam essa possibilidade.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

O limite prudêncial afetou só o cafezinho da prefeitura

Mais uma lambança municipal

Proteção aos reis

Presidente despreparado

Obras à paços de tartaruga

Churrasquinho na EMDUR

Exploração financeira virou moda em Toledo, agora é no clube caça e pesca.

Abuso e desvio de poder

Apresentadores maldosos, insinuando que o vereador não sabe contar!

Grave denuncia de abandono

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)